Acampamento de Cura e Libertação

Curarei meu povo e lhes darei segurança. (Jr 33,6)
06 a 08 OUT 2017
Eflyer.png

Exorcista padre Duarte Lara é presença confirmada para evento de cura e libertação na Canção Nova


O Acampamento de Cura e Libertação, realizado pela Comunidade Canção Nova, acontecerá de 6 a 8 de outubro deste ano, na sede da comunidade em Cachoeira Paulista (SP). Com o tema "Curarei meu povo e lhes darei segurança" (Jr 33,6), o evento tem como objetivo levar os fiéis a clamarem a Deus a libertação do corpo e da alma.

Uma das presenças deste grande evento é o sacerdote português doutor em Teologia e membro da Associação Internacional dos Exorcistas padre Duarte Lara.

Em um dos encontros realizados na Canção Nova, o sacerdote disse que a oração de libertação é uma oração na qual clamamos a Deus para sermos libertos dos ataques do demônio. Padre Lara ainda afirmou que existem muitas orações de libertação e que devemos rezá-las e pedir a Deus que nos livre das ações do maligno.

A Canção Nova, sempre com a finalidade de formar homens novos para um mundo, esmera-se, a cada ano, na preparação de eventos que possam contribuir para a cura e a libertação dos corações sofridos e chagados pelos pecados. Essa é a missão da comunidade, evangelizar, comunicar Jesus e a vida nova que Ele veio trazer.

Prepare-se e venha para a Canção Nova! A Palavra de Deus tem o poder de curar e libertar cada pessoa. Cristo é solidário à sua dor. Ele compartilha seu sofrimento, porque se fez semelhante a você em tudo, menos no pecado.

Leia mais:

.:  O amor de Deus nos cura

.: Oração de libertação pelos males que nos atormentam

A sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), empenha-se em acolher com carinho todos os peregrinos com uma ampla infraestrutura em um ambiente agradável e cheio de paz e beleza, propício para o encontro com Deus.

.: Camping

.: Hospedagem 

.: Cadastre sua caravana 

↑ topo