Bênçãos do Espírito Santo serão derramadas durante luau

Uma das atividades paralelas programadas para o Hosana Brasil 2012 é o luau conduzido pelo missionário da Comunidade Canção Nova Brais Oss. O encontro será durante a madrugada do sábado, 8, para o domingo, 9, no fundo do Centro de Evangelização.

O luau já é uma tradição do Hosana Brasil desde 2004, quando foi finalizada a construção do Centro de Evangelização Dom João Hipólito de Moraes. Esta atividade reúne muitas pessoas, as quais buscam pela intercessão de Deus para se livrarem dos vícios e também forças para superar as tribulações.

Segundo Brais Oss, cada luau é um momento único, pois ele sempre pede ao Senhor que todos os eventos de evangelização sejam especiais e, realmente, alcance o coração das pessoas.

“Pedi que Ele nos desse a graça de ser um momento único, mesmo seguindo um repertório repetido. Nunca um evento que faço é igual a outro, cada um é único. O diferencial fica por conta do Espírito Santo que sempre é derramado”, disse o missionário.

Para o músico estas atividades que acontecem, durante os acampamentos, são uma grande manifestação do Espírito de Deus, já que muitas pessoas voltam para casa renovadas na graça do Senhor.

“Procuro ter sempre um coração agradecido a Deus pelo que Ele tem feito em cada evento, pois Ele me dá a graça de ser um ‘instrumento’ em Suas mãos”, afirma Brais.

Venha fazer parte deste grupo de peregrinos que vão receber as bênçãos do Senhor e também agradecer pelas vitórias conquistadas durante o ano 2012.

Participe deste encontro Hosana Brasil na Canção Nova. Venha de coração aberto  à ação do Espírito Santo de Deus e viverás um novo Pentecostes em sua vida. Deus os abençoe” – @braisoss

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo