Cinco dias de "Cura e libertação" na Canção Nova

Fiéis das cinco regiões do Brasil puderam contemplar e experimentar a bondade de Deus no Acampamento de Cura e Libertação na Comunidade Canção Nova, que contou com participação inesperada e surpreendente de monsenhor Jonas Abib, do exorcista indiano padre Rufus Pereira, padre Adriano Zandoná, padre Roger Luís, padre Alexandre Pacciolli, Luzia Santiago e outros missionários da Canção Nova. O encontro de cinco dias teve início na sexta-feira, 11, com uma forte chuva, que segundo o exorcista é sinal de bênçãos de Deus.

Em sua primeira pregação, o sacerdote indiano levou os participantes a se conscientizarem do amor incondicional de Deus para que fossem curados no amor. E falou que quando ele reza para uma pessoa ele não faz grandes orações de exorcismo, mas que faz uma oração curta. "Minha oração preferida é o Pai-nosso, porque inciamos chamando Deus de Pai, e no final pedimos que Ele nos livre de todo o mal", testemunhou.

Acampamento de Cura e Libertação na Canção Nova
Foto: Robson

Com uma simplicidade notável, o padre indiano, por meio da ação do Espírito Santo, proporcionou àqueles que vieram buscar a libertação muito mais que uma libertação física, mas a libertação da alma oprimida pelo pecado. O sacerdote alertou o povo de Deus que "antes de rezar pedindo libertação precisamos, acima de tudo, perdoar a quem nos feriu, sem isso não acontece a cura, não acontece libertação".

Foram muitos os testemunhos narrados pelo sacerdote daqueles que tiveram suas vidas resgatadas a partir do momento em que renunciaram ao mal praticado, perdoaram a quem os feriu, pediram perdão aos que foram ofendidos por eles e dobraram sua vontade e pensamento à vontade de Deus.

Padre Rufus preveniu os fiéis sobre os meios que demônio usa para atacar os filhos de Deus e orientou aos pais a analisarem o que os filhos assistem na televisão, a música que escutam, pois segundo ele, o inimigo também pode nos atacar pelos meios de comunicação, até mesmo pelo e-mail .

:: Assista aos vídeos do Acampamento

Todos esses dias foram marcados pela simplicidade de como Deus realiza Sua bondade na vida de Seu povo. De acordo com o exorcista, "se não somos capazes de fazer o que Jesus fazia, é porque não estamos repletos do Espírito Santo". O exorcista afirmou também que Jesus nos ensinou todos os passos para que a cura aconteça, cabe aos cristãos católicos buscar o Espírito Santo e se abandonar na vontade de Deus.

Ao final do encontro, nesta terça-feira, 15, dia da Proclamação da República, o sacerdote da Índia rezou pelo Brasil, pedindo a Deus que derramasse chuvas de graças sobre o país para destruir toda força do mal, e suplicou que a Virgem Maria fosse Mãe de todos os brasileiros. Rezou também pela Igreja do Brasil para que ela seja sal da terra e luz do mundo para purificar todo o seu povo. [Ouça a oração]

Monsenhor Jonas, que presidiu a Missa de encerramento do retiro, agradeceu ao sacerdote indiano pela presença na Canção Nova e o encorajou a retornar outras vezes à comunidade, pois o Brasil precisa dele.

Além das pregações, o evento realizado em Cachoeira Paulista (SP) contou com adoração ao Santíssimo Sacramento, shows com Eliana Ribeiro, Salette Ferreira e Sapo.

Fique por dentro de tudo que aconteceu acessando as pregações e orações no menu ao lado.

Conheça mais do nosso conteúdo:

:: WebTVCN, muitos vídeos para você
:: Gente de fé, a sua comunidade de relacionamento cristã
:: Podcasts: ouça áudios sobre variados assuntos
:: Cadastre sua paróquia ou capela no Portal Canção Nova

Para o seu celular:

:: Canção Nova Mobile
:: CN Chama, a Palavra de Deus no seu celular
:: Iphone

Mais canais na web:

:: meadiciona.com/cancaonova

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo