“O Hosana Brasil é uma grande expressão do amor de Deus”, afirma padre Bruno

Por Alessandra Borges
Da redação

O Hosana Brasil é uma grande manifestação de amor e o agradecimento das pessoas pelos milagres alcançados durante todo o ano de 2013, pois o sentido do evento é justamente proclamar as vitórias do Senhor.  O tema ‘Só no Senhor: a força e a vitória’ reforça a certeza de que ao lado de Jesus somos mais fortes para enfrentar os obstáculos.

Padre Bruno Costa, sacerdote da Comunidade Canção Nova, explica que este acampamento é uma celebração de graças alcançadas, porque, durante todo o ano, as pessoas participaram de encontros, testemunharam milagres e renovaram sua fé. O Hosana é o momento de agradecer por tudo isso.

Padre Bruno Costa – Missão Cuiabá (MT)
Foto: Arquivo/Cancaonova.com

“O evento traz uma proposta de fé verdadeira, pois só no Senhor encontramos segurança, confiança e amparo. Queremos fechar o ano proclamando o senhorio de Jesus na nossa vida e dizendo para o mundo ouvir que Cristo é o Senhor”, reafirmou padre Bruno.

Precisamos depositar nossa esperança em algo maior e seguro, visto que muitas pessoas colocam sua confiança nos bens materiais e não naquilo que somos. A partir do instante que enxergarmos Deus como nossa fonte de riqueza, esperança, amor e felicidade poderemos testemunhar os milagres d’Ele na nossa vida.

“O maior testemunho é quando temos a coragem, com a nossa vida, de mostrar o que Deus fez e está fazendo com cada um de nós quando somos ousados em Cristo e expressamos a nossa verdade, a nossa fé. Essa é nossa fé e só no Senhor encontramos força e vitória para sustentá-la, só em Deus encontramos refúgio e segurança”, disse o sacerdote.

Muitos cristãos rezam e pedem a intervenção divina diante de um sofrimento, de um obstáculo ou em outras situações, mas o sacerdote nos alerta sobre o tempo de Deus.

“Milagres acontecem para aqueles que esperam e têm paciência. E a vitória é somente uma questão de dias ou de meses para se realizar. Ter paciência e confiar são os grandes remédios para alcançar as graças de Deus. Muitos pedem milagres, mas quando eles chegam, as pessoas não têm capacidade de voltar e dizer: ‘Muito obrigado, meu Senhor’. Por isso o Hosana Brasil traz também essa missão de ser um acampamento de ação de graças”, disse.

Nunca deixe de agradecer ao Senhor um só segundo, porque esse gesto deve fazer parte da vida de todo cristão. Venha para o Hosana Brasil participar desse momento de louvor e clamar por bênçãos para o próximo ano.

Leia mais:

:: ‘Hosana Brasil’ deverá reunir aproximadamente 80 mil peregrinos
:: 10 anos de muitas graças alcançadas e bênçãos recebidas
:: Venha participar do Hosana Brasil!

:: ‘Hosana Brasil, a vitória de Deus pela fé!’, destaca padre Roger Luís

↑ topo