Quebrar as desarmonias interiores

“As nações verão a sua vitória”. Eu quero vencer, não quero ser um perdedor, esse é o desejo de todos. As vezes não vencemos, porque escolhemos a técnica errada para alcançar aquilo que precisamos .

Estamos aqui no Hosana Brasil para cantar a vitória ou porque temos a esperança de cantar uma vitória um dia. E tenho certeza que aqui também tem muitos que precisam aprender a cantar a vitória.

Deus nos deu a graça da vitória, que exige cuidado, pois somos vitoriosos porque Deus nos deu a graça.

A dinâmica da vitória não se acaba na vida cristão. Não paramos na vitória, mas passamos também pelo fracasso.

Gosto da música do Ricardo Sá que diz assim “Que santidade de vida, que homem devemos ser.” E a letra diz ainda que a santidade da minha vida apresse o Senhor e Ele logo virá. Isto é no agora da minha vida eu sou convidado a mostrar a eternidade.

Precisamos encarnar a vitória do ressuscitado nos nossos dias, lutando contra as nossas mazelas. As pessoas precisam olhar para gente e vê um outro Cristo. 

:: Veja mais fotos no Flickr

Minha desarmonia humana, serve de obstáculo para ação de Deus. Toda vez que permito que a vaidade, o egoísmo, o meu desejo sexual me vença, eu estou dando abertura para o diabo. A Igreja nos ensina que ele está amarrado. O diabo entra no mundo em pessoas que não estão dispostas em harmonizar sua humanidade, e daí comungamos com o diabo. Precisamos vencer nossas desarmonias.

Todas as vezes que encontramos pessoas que estão acostumadas a ser traidores, desonestos, injustos, vemos a força do diabo.

Ao vê essa multidão eu só posso dizer; Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo! Quantas pessoas vieram aqui se harmonizarem. E posso dizer, aqui na Canção Nova é um território de reciclagem, e aqui estamos comprometidos com a sua vitória.

Não podemos desistir as nossas lutas, não permita que o inimigo vença em sua vida.

Vitória não combina com hipocrisia. E o primeiro anuncio da vitória é que estão a nossa volta. Estenda o Hosana Brasil ao longo deste ano. Retire todas as mascarás!

Cuidado para você não acostumar com o que é ruim no mundo. Cuidado para não acostumar com as coisas do diabo, cuidado com o que você leva para sua casa, para sua família. Celebrar a vitória é comprometer com Deus para resolver suas desarmonias humana, para viver uma vida coerente e como diz a música aí apressa a volta de Deus.

Nunca deixe de se vê com a verdade que você. Passe por este processo de purificação. Procure pessoas que lhe ajudem a viver este processo de harmonia.

O grito de vitória não vem muitas vezes porque está preso a alguma situação da sua história que você foi fracassado. Mas você não nasceu para essa derrota. Deus está contigo. Nenhum sentimento de fracasso pode prevalecer diante desta certeza: Deus está conosco.

Deus já nos deu a vitória.

É importante lutar e lutar sempre!

O que dentro da sua casa é um objeto esquecido pelo diabo, que está destruindo você e sua família. Tenha a coragem de jogar fora. Jogue fora o álcool, o cigarro, o seu vício. Peça ao Senhor para mudar sua vida.

Transcrição e adaptação: Elcka Torres

Assista ao vídeo:

Veja também:

.: Pregação do Dunga

.: Muita unção na primeira noite de Show do Hosana Brasil

.: Vídeos e áudios exclusivos de bastidores do Hosana Brasil

.: Padre José Augusto celebra Missa de abertura do Hosana Brasil

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo