Ricardo Sá, Adriana Arydes e Ziza Fernandes cantam na Canção Nova

A noite deste sábado, 26, na sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), foi recheada de romantismo, unção e boa música com o missionário Ricardo Sá e as cantoras católicas Adriana Arydes e Ziza Fernandes, grandes nomes da música católica.

Ricardo Sá abre noite de shows na Canção Nova
Foto: Daniel Mafra/cancaonova.com

    :: Veja fotos no Flickr

A noite romântica, voltada para os casais de namorados, noivos e casados, foi uma verdadeira celebração do verdadeiro amor: o amor de Deus, que é refletido no amor de um casal.

"Nós queremos celebrar nesta noite o amor que sabe esperar. O mundo espera de nós este amor, que revela o rosto de Cristo", enfatizou Ricardo Sá.

Durante a apresentação, o consagrado da Comunidade Canção Nova dividiu o palco com a cantora Adriana Arydes nas músicas: “A Lua”, “Eu sei que é você” e num momento em homenagem aos casais, os dois cantaram juntos a música: “Com seu amor vou mais longe”, que teve a presença de seus respectivos esposos, Fabiano Arydes e Eliana Sá.

O segundo show da noite foi com a cantora católica Ziza Fernandes, uma celebração ao amor e à amizade e um momento de homenagens aos grandes amigos que fizeram parte da sua vida pessoal e profissional com as canções “Para ser amado” e “Alma de Amigo”, que contou com a participação de Ricardo Sá.

Ziza Fernandes canta "Meu Tudo", relembrando a JMJ
Foto: Daniel Mafra/cancaonova.com

No show, a cantora relembrou um ano da Jornada Mundial da Juventude, evento que aconteceu no Rio de Janeiro em julho de 2013. “Hoje, escolhi relembrar este dia tão especial em minha vida com vocês, no qual pude cantar para o nosso querido Papa Francisco”, recordou. 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo