Acampamento Curados para Amar

Transformados pela oração
19 a 21 JUL 2019

Canção Nova oferece encontro de cura interior durante as férias de julho

De 19 a 21 de julho, a Comunidade Canção Nova realizará, em sua sede, em Cachoeira Paulista (SP), o Acampamento Curados para Amar. 

O evento contará com a participação dos missionários da Canção Nova padre Adriano Zandoná, Dijanira Silva, Lúcio Domício, Ricardo Ida, Rogerinha Moreira, Rubens Sabino e Tânia Sabino.

Com tema "Transformados pela oração", o evento tem como intuito levar os participantes a compreenderem a força da oração, a terem fé que a oração tem o poder de curar e transformar os corações para amar.

:: Passos para a cura do medo de amar
:: Invista na cura das feridas

Padre Zandoná afirma, em suas pregações, que a fé é o fundamento da esperança. "Cultivar a esperança é cultivar a fé em Deus. Pode ser que você veja ruínas em muitas situações de sua vida e tudo isso cause sofrimento, mas a fé pode cultivar a esperança dentro do seu coração. Quem espera em Deus não espera em vão", ensina o sacerdote. [Leia a pregação]

Se você deseja ter o seu coração transfigurado para viver o amor, venha para a Canção Nova e participe deste encontro de oração que poderá mudar a sua vida. 

Faz parte da programação do acampamento: pregações, adoração ao Santíssimo Sacramento, momentos de oração e a Santa Missa.

Na noite de sexta-feira, 19, será realizado Adoração ao Santíssimo com Rubens Sabino e Tânia Sabino. Na noite de sábado, 20, Show com Juliana de Paula.

Monte sua caravana e venha para cá! A Canção Nova espera por você.

Canção Nova 
A sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), empenha-se em acolher, com carinho, todos os peregrinos com uma ampla infraestrutura, em um ambiente agradável, cheio de paz e beleza, propício ao encontro com Deus. 

Informações: .: Caravana | .: Hospedagem | .: Camping

↑ topo