Acampamento Livrai-nos do mal

Sim, sim! Não, não!
19 a 21 JUN 2015

Canção Nova promove encontro de libertação

Alessandra Borges
Da Redação

Comunidade Canção Nova promove de 19 a 21 de junho, em Cachoeira Paulista(SP), o Acampamento “Livrai- nos do mal” com o tema “Sim, sim! Não, não!”.

Os peregrinos poderão experimentar dias de profunda espiritualidade e restauração com as orações e pregações de cura e libertação e ter a vida renovada pelo poder do Espírito Santo de Deus.

Ironi Spuldaro, um dos pregadores do encontro e membro do Conselho Regional da Renovação Carismática Católica no Brasil (RCC), afirma que um cristão que não se ocupa com uma vida de oração será facilmente capturado pelas armadilhas do maligno.

“Mesmo que você me diga que não vive uma vida de pecado e que não tem vícios, fique atento, pois o demônio pode querer usar do seu orgulho para roubá-lo! Diga ao Senhor que deseja ser revestido por Ele! Toda tentação tem um tentador, por isso convido você a jogá-lo aos pés da cruz de Cristo, pois lá é o lugar dele. O Pai ama, o Filho é o amado e o Espírito Santo é o amor. Se você não morre para si mesmo e para suas vontades, você não se ama de verdade”, alerta o pregador da RCC.

fundador da Comunidade Canção Nova, monsenhor Jonas Abib, em seu livro “Sim, sim! Não, não!” utiliza-se da Palavra de Deus, que é viva e eficaz, para nos dizer que é preciso ser inteiramente de Deus, romper definitivamente com as práticas do mal, não ter comunhão com o demônio e dizer “sim” a Deus todos os dias, como nos ensinam as Sagradas Escrituras: “Serás inteiramente do Senhor, teu Deus” (Deuteronômio 18,13).

.: Adquira o livro “Sim, sim! Não, não!”

Reze esta oração com o monsenhor Jonas e dê um passo decisivo para Jesus ser o Salvador da sua vida: “Ele é o meu Senhor, só a Ele servirei. E se eu servi a outros senhores, peço-Lhe perdão.E renuncio a satanás,e me entrego a Ti,Senhor, meu único Senhor. Eu rejeito tudo o que fiz e sei que serei perdoado, serei liberto. O Senhor veio a este mundo para destruir as obras do diabo, por isso eu confio que, pela absolvição que receberei, estarei totalmente liberto. E, se eu servi a outros senhores, na ignorância, peço-Lhe perdão, pois meu único Senhor és Tu, o Altíssimo!”.

Venha participar deste acampamento com sua família, amigos e grupo de oração neste fim de semana de cura e libertação e milagres.

Canção Nova - A sede da Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), empenha-se em acolher, com carinho e conforto, a todos os peregrinos com uma ampla infraestrutura em um ambiente agradável e cheio de paz e beleza, propício para a oração e o encontro com Deus.

Para informações de hospedagem entre em contato, no horário comercial, com a Obra de Maria pelo telefone: (12) 3186-2055.

Esperamos por você!

↑ topo