Canção Nova Sertaneja

Frutos do Batismo no Espírito Santo do padre Jonas
19 a 21 NOV 2021

Evento Canção Nova Sertaneja será realizado sem a tradicional cavalgada
 

De 19 a 21 de novembro, a Comunidade Canção Nova realizará, em sua sede, na cidade de Cachoeira Paulista (SP), o evento Canção Nova Sertaneja.

Com o tema “Frutos do Batismo no Espírito Santo do padre Jonas”, o encontro quer fazer memória dos 50 anos de batismo no Espírito Santo do fundador da Canção Nova, monsenhor Jonas Abib.

Como é dito entre os homens do campo: “Árvore boa é aquela que dá bons frutos”, e os frutos do monsenhor Jonas são a Comunidade Canção Nova, Fundação João Paulo II, Sistema Canção Nova de Comunicação (Rádio - TV - INTERNET), Obras Sociais, Casas de Missão, por meio desses frutos, milhares de pessoas são alimentadas pela Palavra de Deus.

O evento será aberto para a participação dos fiéis, mas não será realizada a tradicional cavalgada, para seguir corretamente com os protocolos de prevenção à COVID 19.

Na programação do evento, constam pregação, oração e Adoração ao Santíssimo Sacramento; o ápice do dia é a celebração da Santa Missa. Tudo será transmitido pelo Sistema Canção Nova de Comunicação (Rádio-TV-Internet).

Organize a sua caravana e venha! A Canção Nova espera por você!

Sobre os protocolos de prevenção à COVID-19

As atividades estão abertas à participação dos fiéis, com capacidade reduzida, respeitando os protocolos de segurança: aferição da temperatura corporal, higienização das mãos com álcool em gel 70% e distanciamento social de 1,50m. Para participar, os fiéis devem usar máscara e chegar com antecedência, para que os protocolos de prevenção à Covid-19 sejam realizados com tranquilidade na entrada do evento.

↑ topo