Canção Nova Sertaneja

23 a 25 NOV 2018

Evento reúne peregrinos sertanejos na Canção Nova  

De 23 a 25 de novembro, a Comunidade Canção Nova realiza em sua sede, em Cachoeira Paulista (SP), o Acampamento “Canção Nova Sertaneja”.

Canção Nova Sertaneja

O acampamento “Canção Nova Sertaneja”, teve início em 2007, surgiu do desejo de fazer um agradecimento ao homem do campo, por tudo que fez e faz por nós. “É preciso ter a coragem de começar pequeno”, nos ensina monsenhor Jonas. Ele teve essa coragem. E, o acampamento Canção Nova Sertaneja, é uma celebração desse humilde e belo início!

Esse tornou-se, ao longo dos anos, um dos grandes eventos da comunidade. O encontro une a rica cultura sertaneja ao carisma Canção Nova nos momentos de louvor, testemunhos, encontro com Deus durante as pregações, shows, adoração ao Santíssimo Sacramento, cavalgadas e a celebração da Santa Missa.

Todas as edições do evento contam com a cavalgada sertaneja: uma romaria feita por cavaleiros que participam do encontro. A atividade costuma reunir grupos de cavaleiros de Cachoeira Paulista (SP) e cidades próximas, que vêm com suas famílias em charretes, montados em touros e cavalos.

Sobre o Acampamento: Acampamento é um evento de três dias, aberto ao público, que tem início na sexta-feira com a Santa Missa, às 20h. No sábado a programação conta com: música, oração, pregações, Santa Missa; à noite os peregrinos poderão participar de shows ou da Adoração ao Santíssimo Sacramento, dependendo da temática do evento. Durante o dia, geralmente, acontece atividade paralela, como: terço Mariano, encontro com coordenadores de caravanas, etc. No domingo têm pregações, momentos de oração, Adoração ao Santíssimo, e encerra-se às 15h, com a Santa Missa.

Canção Nova A sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), empenha-se em acolher, com carinho, todos os peregrinos com uma ampla infraestrutura, em um ambiente agradável, cheio de paz e beleza, propício ao encontro com Deus.

 

Informações: .: Caravana | .: Camping | .: Hospedagem  

 

↑ topo