Encontro na Trilha da Cura

22 a 24 MAR 2019

Comunidade Bethânia se reunirá na sede da Canção Nova

 

De 22 a 24 de março, a Comunidade Bethânia realizará o Encontro na Trilha da Cura, na sede Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP).

 

O evento, que tem por objetivo tratar a cura interior, contará com a participação do presidente da Comunidade Bethânia, padre Vicente, e dos membros da comunidade padre Elinton Costa, padre Lúcio Tardivo e diácono Ideraldo Paloschi; além dos convidados Ironi Spuldaro e Ministério Vida Plena.

 

A noite de sábado, 23, será conduzida pela ministra de música Eliana Ribeiro, que fará um show no Rincão do Meu Senhor.

Faz parte também da programação do evento a Santa Missa, Adoração ao Santíssimo Sacramento, as pregações, orações e o show.

 

Sobre a Comunidade Bethânia

 

A Comunidade Bethânia foi fundada por padre Léo, em 1995, em São João Batista (SC). Lá, sob sua direção, dependentes químicos, alcoólatras e portadores do vírus HIV, além de menores abandonados e marginalizados, puderam ser tratados de maneira digna e encontrar um sopro de vida em meio a tantos problemas.

 

Além do trabalho desenvolvido em São João Batista, a Comunidade Bethânia estendeu suas atividades para Curitiba (PR), Foz do Iguaçu (PR), Guarapuava (PR), Irati (PR), além de Uberlândia (MG), Itaperuna (RJ) e Lorena (SP). Em 2001, padre Léo foi agraciado com o Título de Cidadão Honorário de Curitiba.

 

Sua última pregação, na Canção Nova, aconteceu durante o Hosana Brasil 2006, cujo tema foi: “Buscai as coisas do alto”.

 

Padre Léo faleceu aos 45 anos, no dia 4 de janeiro de 2007, vítima de infecção generalizada devido a um câncer no sistema linfático. (Fonte: noticias.cancaonova.com)

  

Canção Nova 

A sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), empenha-se em acolher, com carinho, todos os peregrinos com uma ampla infraestrutura, em um ambiente agradável, cheio de paz e beleza, propício ao encontro com Deus.

 

Informações: .: Caravana | .: Hospedagem | .: Camping 

↑ topo