Festa do Pai das Misericórdias

Como é grande, ó Pai, a Vossa Misericórdia
25 a 27 MAI 2018

A Canção Nova convida os fiéis para a Festa do Pai das Misericórdias

No primeiro domingo, após o Pentecostes, a Igreja celebra a Festa da Santíssima Trindade e, é nesta data, que a Comunidade Canção Nova celebra em seu Santuário : a “Festa do Pai das Misericórdias”. As festividades serão realizadas de 25 a 27 de maio, na sede da Comunidade, em Cachoeira Paulista (SP).

:: Conheça o Santuário do Pai das Misericórdias 

O tema do encontro “Como é grande, ó Pai, a Vossa Misericórdia”, aborda a temática acerca da reconciliação e é inspirado na Oração Eucarística VII. As pregações e orações serão conduzidas pelos padres da Canção Nova:  Márcio Prado; Bruno Costa; Anderson Marçal; José Augusto; Fabiano; Wagner Ferreira; Valdnei Teodoro e missionários. 

Sobre a programação da Festa do Pai das Misericórdias  

Novena ao Pai das Misericórdias 

Terá início no dia 18 de maio e término no dia 26; e será rezada nas Missas das 7h. 

Tríduo ao Pai das Misericórdias

De 24 a 26 de maio às 18h.

Nos dias 26 e 27 de maio, no Santuário, haverá uma programação especial com pregações durante o dia, essas serão intercaladas com os horários habituais de Missa (como já ocorre normalmente na programação).

Na noite do dia 26, a partir da 21h, haverá uma noite oracional com os missionários da Comunidade Canção Nova: Salette Ferreira; Wendel Luciano; e o músico Paulinho Sá.

No domingo, 27, dia da Festa, às 7h da manhã terá a santa Missa com bispo da Diocese de Lorena, Dom Inácio Müller. Já às 15h, a santa Missa será presidida pelo fundador da Comunidade Canção Nova, monsenhor Jonas Abib. 

Após o encerramento da Santa Missa haverá quermesse no Rincão do Meu Senhor, com comidas típicas da região. A animação da quermesse ficará por conta do grupo Forronaré, e às 21h está previsto o encerramento. 

Você e sua família são convidados para participarem destes dias de oração, junto ao Pai das Misericórdias.

:: Oração ao Pai das Misericórdias 

 

Canção Nova  A sede da Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), empenha-se em acolher, com carinho e conforto, a todos os peregrinos com uma ampla infraestrutura em um ambiente agradável e cheio de paz e beleza, propício para a oração e o encontro com Deus.

 

Informações: .: Caravana | .: Camping | .: Hospedagem