Kairós Famílias em Pé

Maria, passa a frente e pisa a cabeça da serpente.
29 NOV 2020

Em novembro, Canção Nova realiza evento dedicado às famílias
 

No dia 29 de novembro, a Comunidade Canção Nova realizará, em sua sede, na cidade de Cachoeira Paulista (SP), o Kairós “Famílias em Pé”. O encontro acontecerá sem presença de público, com transmissão pelo Sistema Canção Nova de Comunicação.
 

Com o tema “Maria passa à frente e pisa na cabeça da serpente”, o evento será conduzido pelo casal missionário da Canção Nova Jimmy Fioramonte e Benedita Fioramonte, e contará também com a participação do professor Felipe Aquino.
 

O evento, que terá início às 8h20, trará em sua programação orações e pregações, encerrando suas atividades com a Santa Missa às 15h.
 

Organize sua agenda e participe do Kairós “Famílias em Pé” pelo Sistema Canção Nova de Comunicação.
 

Movimento Famílias em Pé  

No ano de 2008, surgiu o grupo 'Famílias em Pé’. Em um primeiro momento, junto aos colaboradores da Fundação João Paulo II, a fim de ajudá-los a suportar situações difíceis em casa com seus familiares. Isso se ampliou e, hoje, o trabalho é realizado na Diocese de Lorena, nas cidades de Cachoeira Paulista (SP) e Lorena (SP); também em outras cidades como Anápolis e Alexânia (GO), São Paulo (SP), Campos de Goytacazes (RJ), Guaratinguetá (SP), Piquete (SP), Pindamonhangaba (SP), Jequié (BA) e Presidente Venceslau (SP).
 

Esse trabalho contribui com a Pastoral Familiar devido à assistência espiritual que é dada às famílias, como a promoção da paz, da reconciliação e da unidade dentro do lar, além do incentivo dado às famílias para que voltem a participar da vida paroquial.
 

Fazer com que as famílias visitadas possam ter uma experiência pessoal com Jesus, pela intercessão de Maria, ao rezar o Santo Terço, proclamar e meditar a Palavra de Deus e, sobretudo, por meio da experiência de oração, clamar a presença do Espírito Santo sobre os membros da família. Esse é o Tripé  da Evangelização que nós realizamos no 'Famílias em Pé’.
 

Divulgue para as famílias que você conhece e que necessitam de acolhimento para seguir a missão familiar.

↑ topo