PHN

Geração PHN: a santidade é para você
14 a 18 JUL 2021

Canção Nova realizará o Acampamento PHN sem a presença do público

"Geração PHN: A Santidade é pra você". Este o tema do tão esperado Acampamento PHN (Por Hoje Não, por hoje não vou mais pecar), que será realizado pela Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), de 14 a 18 de julho.

Para conduzir o acampamento, foram convidados os sacerdotes Frei Gilson, padre Adriano Zandoná, padre Ailton, padre Alessandro, padre Edilberto, padre Marcelo Rossi, padre Roger Luís e padre Uélisson. Além dos sacerdotes, estarão presentes no encontro: Emanuel Stênio, Daniela Miranda, Juninho Cassimiro, Pitter di Laura, Rodrigo Ferreira e Thiago Marcon.

O PHN tem como intuito ressaltar para os jovens que a santidade está ao alcance de todos, é um encontro da fragilidade humana com a graça de Deus.

Há mais de 20 anos, a Canção Nova realiza o Acampamento PHN. Infelizmente, no ano de 2020, devido à pandemia do coronavírus, não foi possível reunir a juventude. Neste ano, mesmo sem a presença do público, a Canção Nova realizará o encontro que terá toda a sua programação transmitida pelo Sistema Canção Nova de Comunicação (RÁDIO-TV-INTERNET).

Fique atento à programação

Todas as Missas serão realizadas no Santuário do Pai das Misericórdias, aberto para o público com capacidade máximo de 40%, seguindo os protocolos de prevenção ao COVID-19.

Noites de Show

Quinta-feira, 15, às 21h, show com Emanuel Stênio
Sexta-feira, 16, às 21h, show com Pitter di Laura
Sábado, 17, às 21h, show com Frei Gilson.

 

Organize sua agenda e prepare um ambiente para que você possa acompanhar toda a transmissão deste evento que está sendo realizado para você.

As celebrações no Santuário do Pai das Misericórdias estão abertas à participação dos fiéis, com capacidade reduzida, respeitando os protocolos de segurança: aferição da temperatura corporal, higienização das mãos com álcool em gel 70% e distanciamento social de 1,50m. Para participar os fiéis devem usar máscara e chegar com antecedência para que os protocolos de prevenção à Covid 19 sejam realizados com tranquilidade na entrada do Santuário.

↑ topo