Quinta - feira de Adoração

Combatentes na Alegria
17 AGO 2017

Quinta-feira de Adoração, na Canção Nova, tem como missão despertar nos fiéis a alegria em meio às contrariedades


A Comunidade Canção Nova convida você e sua família a participarem da Quinta-feira de Adoração, no dia 17 de agosto, em sua sede, na cidade de Cachoeira Paulista (SP). O evento terá a participação dos missionários padre Fábio Camargos e Márcio Mendes.

Inspirado no livro do fundador da Canção Nova, monsenhor Jonas Abib, o tema do encontro será “Combatentes na alegria”. Durante todo o dia de oração, os pregadores e oradores terão a missão de levar os participantes a renovarem suas forças no Senhor e não se entregarem à tristeza.

Diante das contrariedades da vida e do sofrimento, muitas pessoas, em vez de se aproximarem de Deus, acabam se afastando ainda mais d'Ele. Com a missão de formar homens novos para um mundo novo, a Canção Nova promove este encontro com intuito de aproximar você e sua família cada vez mais de Deus.

Além das pregações, consta na programação do evento a adoração ao Santíssimo Sacramento, grupo de oração e terço mariano. O ponto alto do dia é a celebração da Santa Missa, que será presidida pelo padre Anderson Marçal.

Organize sua caravana e venha para a Canção Nova.

Neste dia, os peregrinos que participam das atividades promovidas pela comunidade, ou aqueles que simplesmente passam para fazer uma visita, têm a oportunidade de receber oração e aconselhamento dos missionários. Os atendimentos são realizados por ordem de chegada, a partir das 8h30, na Casa de Maria.

 Veja também:

:: De 6 a 8 de outubro: Acampamento de Oração 'Cura e Libertação'

 

 

 

 

 

↑ topo