Quinta - feira de Adoração

Se pertenço a Jesus, nada me atrai
23 NOV 2017

“Se pertenço a Jesus, nada me atrai” é o tema da quinta-feira de adoração na Canção Nova 

A Comunidade Canção Nova convida você e sua família a participarem da Quinta-feira de Adoração, no dia 23 de novembro, em sua sede, na cidade de Cachoeira Paulista (SP). O evento terá a participação do missionário da Canção Nova Carlos Biajoni e do fundador da Missão Mensagem Brasil Eugênio Jorge.

Inspirados no livro ‘Agora meus olhos Te viram!”, obra do fundador da Canção Nova, monsenhor Jonas Abib, os pregadores e oradores, do encontro, terão a missão de levar os participantes a renovarem sua pertença ao Senhor.

Diante das contrariedades da vida e do sofrimento, muitas pessoas, em vez de se aproximarem de Deus, acabam se afastando ainda mais d'Ele. Com a missão de formar homens novos para um mundo novo, a Canção Nova promove este encontro com intuito de aproximar você e sua família cada vez mais de Deus.

:: Torne-se um sócio evangelizador

Além das pregações, consta na programação do evento a adoração ao Santíssimo Sacramento, grupo de oração e terço mariano. O ponto alto do dia é a celebração da Santa Missa, que será presidida pelo padre Anderson Marçal.

Neste dia, os peregrinos que participam das atividades promovidas pela comunidade, ou aqueles que simplesmente passam para fazer uma visita, têm a oportunidade de receber oração e aconselhamento dos missionários. Os atendimentos são realizados por ordem de chegada, a partir das 8h30, na Casa de Maria.

Informações: .: Caravana | .: Camping | .: Hospedagem 

Veja também: 
Hosana Brasil comemora os 40 anos do “chamado” da Comunidade Canção Nova

↑ topo