É tempo de fazer o novo

Padre Bruno Costa

A Ressurreição do Senhor nos chama a fazer o novo em nossa vida

Já estamos na segunda semana do tempo Pascal, vivemos toda a Paixão de Cristo para dizermos que o Senhor está no meio de nós. Jesus está vivo e, a força do Cristo vivo é o que precisamos pedir para anunciar.

Nessa certeza e decisão podemos ter força para jamais esmorecer. E, só alinhados com a Palavra e colocando em prática o que o Senhor viveu, é que conseguiremos. É preciso fazer o novo e só se faz isso com desejos e buscas novas.

A força do Ressuscitado precisamos levar a todos os lugares que vamos e vivemos.

Nós não somos perfeitos, mas precisamos lutar para a perfeição, querendo fazer o novo acontecer, temos de lutar! É tempo de esperança, de ressurreição e de alegria; esmorecer jamais!

Temos de espalhar a Palavra do Senhor e crescermos com ela, assim como os discípulos faziam, e também, estarmos decididos a “encarnar” verdadeiramente, em nossa vida, o Cristo vivo.

Confira o álbum de fotos do Encontro Mães que Oram pelos Filhos

Nós não podemos nos paralisar, com medo de crescer com Jesus. O mundo que enfrentamos mudou: as tribulações aumentaram, e ser pais, nos dias de hoje, é uma batalha, mas não podemos deixar que o medo nos impeça de lutar.

Temos de lutar para mudar o mundo, e o primeiro a ser mudado somos nós. Precisamos ser cheios da luz, de esperança e amor; ser farol para o mundo.

Assista a um trecho da pregação :

Leia mais:
.:Continuemos a afirmar a nossa esperança, sem esmorecer
.:Ser filho à luz do Evangelho

Transcrição e adaptação: João Paulo dos Santos

contribuicaocn

↑ topo