Dia da Misericórdia na Canção Nova inicia-se com a Vigília da Misericórdia

A Comunidade Canção Nova espera receber milhares de fiéis para este dia de oração

 A Festa da Misericórdia, instituída em 2000, pelo até então Papa João Paulo II, hoje, São João Paulo II, será realizada no dia 08 de abril, domingo, na Comunidade Canção Nova, que realizará a tradicional vigília da Misericórdia, a partir da 1h30 da manhã, no Centro de Evangelização Dom João Hipólito de Morais.

Conduzida pelo missionário da Comunidade Canção Nova, padre Fábio Camargos, a vigília será um momento de Adoração ao Santíssimo Sacramento em preparação à Santa Missa, às 3h da manhã, que acontece tradicionalmente na Festa da Misericórdia. 

:: Padre Fábio e a irmã Kelly realizarão shows durante a Festa da Misericórdia

A divulgadora da devoção a Misericórdia, Daniela Miranda, diz que “A vigília é este momento de preparar o coração a adentrar ao mistério da Insondável Misericórdia de Deus! Um Deus tão amoroso que vem acolher os pecadores! A Festa da Misericórdia é a festa do pecador que tem a chance de uma vida nova, entrega as misérias e recebe a misericórdia!”

Milhares de peregrinos participam desta celebração em honra à Divina Misericórdia, onde acontece, também, momento solene em que o sacerdote dá a bênção aos quadros da Divina Misericórdia.

A programação da manhã, conta com momentos de reflexão em forma de pregações, e testemunhos sobre a misericórdia. Durante a tarde, período de encerramento do evento, está programado um momento de oração e entronização do quadro de Jesus Misericordioso no lar de cada um dos presentes. O ato de “entronizar” é dar o trono, dar lugar a algo ou alguém. Neste caso, conta-se que foi um dos pedidos de Jesus à Santa Faustina, que os quadros fossem introduzidos nos lares.

O evento encerra com a Santa Missa, às 16h, e será presidida pelo padre Fábio de Melo.

Os peregrinos que participam da Festa da Misericórdia, voltam para a casa reavivados e revigorados na Divina Misericórdia!

A Comunidade Canção Nova está empenhada em acolher, com carinho, todos os peregrinos que passam por sua sede e, para isso, contamos com uma ampla infraestrutura, em um ambiente alegre, acolhedor e cheio de paz.  

Informações: .: Caravana | .: Camping | .: Hospedagem    

Veja também:
:: De 18 a 20 de maio, Acampamento de Oração “Pentecostes” 

:: De 08 a 10 de junho, Acampamento de Oração “Fé e Milagres”

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo