A Misericórdia de Deus em nossas famílias

Jimmy e Benedita Fioramonte

A Misericórdia de Deus em nossas famílias

O casal de missionários Jimmy e Benedita Fioramonte pregou, no início da Festa da Misericórdia 20 anos na Canção Nova, sobre a salvação da família. O tema da pregação foi: “A Misericórdia de Deus em nossas famílias”.

O Senhor quer falar para nós da Misericórdia de Deus na nossa família; inclusive, podemos dizer assim: “A Misericórdia de Deus na minha família”, já tomando posse que o exercício da misericórdia precisa acontecer dentro de nossas casas.

No Evangelho de São João, capítulo 3,16-18, começamos com esta palavra, pois a primeira coisa de que precisamos, ao viver essa Festa da Misericórdia, é resgatar em nós a certeza de que somos cristãos. E essa festa é também para você que não é cristão e tem dúvidas de que a misericórdia do Senhor possa alcançá-lo, a fim de que você faça a experiência com este Jesus Misericordioso.

Santa Faustina, em um dos seus diálogos com Jesus Misericordioso – como podemos ver no parágrafo 1485 do Diário de Santa Faustina, num diálogo de Deus com uma alma pecadora –, ouve Jesus dizer assim: “Alma pecadora, não tenhas medo do teu Salvador. Eu, por primeiro, tomo a iniciativa de Me aproximar de ti, pois sei que por ti mesma não és capaz de elevar-te a Mim…”

Perceba que é o Senhor Jesus quem toma a iniciativa de aproximar-se de nós. Assim como Jesus toma a iniciativa de aproximar-se da sua família. É Ele quem quer entrar na sua família através da Festa da Divina Misericórdia, e essa misericórdia se traduz na salvação da sua família.

Confira a pregação completa:

↑ topo