Lançar-se nos braços da misericórdia

Lance-se com confiança nos braços da misericórdia

Ricardo Sá
Foto: Paula Dizaró/cancaonova.com

Hoje é dia de festa! É bem possível que você tenha sido convidado para uma festa, e pode ser que não tenha encontrado o dono dela. Você se sentiu muito honrado pelo convite, mas como eram muitos convidados ao redor daquela pessoa você não conseguiu falar com ela.

Aqui nessa festa é diferente, o dono dela quer abraçar você, escutar e cuidar de você. A festa foi preparada para muitas pessoas, mas você é único para o dono. O dono dessa festa é Jesus Misericordioso! Ele tem tempo para você; tempo para lhe ouvir.

Jesus sabe que você veio aqui por Ele. O Senhor sabe que em meios as nossas misérias e imperfeições, temos o desejo de encontrá-Lo. Jesus misericordioso te envolve no sangue e água que jorra do coração d’Ele. O Salvador, o Redentor te envolve.

Lance-se com confiança nos braços da misericórdia. Desde a sexta-feira, estamos aprendendo a nos lançar nos braços de Jesus misericordioso. O padre Antônio nos ensinou que Jesus é o remédio!

Lance nos braços da Divina Misericórdia

O que nos afasta não são os nossos pecados, mas a nossa desconfiança, acerca de nós mesmos e dos outros, da misericórdia do Senhor.

Quando rezamos: “Jesus, eu confio em vós!”, estamos colocando nosso modo de vida ao modo de vida de Jesus. E quem é Jesus? Jesus é misericórdia, perdão, reconciliação, paciência, alegria, vida, conversão e penitência.

Lancemo-nos nos braços da Divina Misericórdia! Muitas vezes, por causa das limitações da nossa humanidade, não conseguimos entender e compreender nada, mas porque cremos na misericórdia, precisamos nos lançar mesmo sem compreender.

Veja um trecho da pregação

Leia mais: 
Formas de devoção à Divina Misericórdia
Diálogo entre Deus misericordioso e a alma


Transcrição e adaptação: Adailton Batista 

 


adailton

Adailton Batista é missionário da Comunidade Canção Nova desde 2009. Nasceu na cidade de Janaúba, MG. Atua como Gerente de mídias sociais e produtor de conteúdo do portal cancaonova.com. Estudante de jornalismo na Faculdade Canção Nova, é também autor do blog.cancaonova.com/metanoia.

↑ topo