Unidos a Mãe de Jesus, estamos sob a proteção de Deus Pai!

Sônia Venâncio

Unidos a Mãe de Jesus, estamos sob a proteção de Deus Pai!

A missionária da Comunidade Canção Nova Sônia Venâncio pregou sobre o tema “Unidos a Mãe de Jesus, estamos sob a proteção de Deus Pai!” durante a Festa do Pai das Misericórdias.

O Espírito Santo realiza todas as coisas em nosso coração.

Deixe o Espírito Santo fazer uma obra nova em sua vida, deseje, peça, abra-se a essa graça, pois o Espírito de Deus está aqui para consolar o seu coração, para curar as suas feridas e renovar as suas forças.

Quem sabe seu coração, hoje, precise ser consolado pelo Espírito Santo!

Tenho certeza que, quando você entrou aqui no Santuário do Pai das Misericórdias, experimentou algo diferente em seu coração; é a presença de Deus, é o amor do Pai que vai nos acolhendo, que vai nos abraçando.

Podemos chegar ao Santuário do Pai das Misericórdias com a maior agitação, mas quando entramos neste local, algo especial acontece em nosso coração: É Deus, é Jesus, é o Espírito Santo, é a Santíssima Trindade, é a presença de Maria conosco.

Nós temos um Pai, como nós rezamos: Pai nosso. Ele é meu, é seu,  Ele é o nosso Pai.

A coisa mais especial que aconteceu na minha vida foi fazer a experiência de oração e descobrir que tem um Pai que cuida de mim. Espero que você também viva essa experiência.

Confira a pregação completa:

↑ topo