Hosana Brasil 2021 promove madrugada de Luau com Brais Oss

Em dezembro

Para quem estava com saudade do Luau com Brais Oss, chegou a hora! Venha para a Canção Nova!

Para alegria da juventude católica do Brasil, a Canção Nova incluiu na programação do Hosana Brasil 2021, que acontecerá de 4 a 5 de dezembro, em Cachoeira Paulista (SP), o Luau com Brais Oss. Na madrugada do sábado, 4, os fiéis peregrinos são convidados a participarem do luau.

O luau é uma atividade muito desejada pelos jovens de todas as idades, não apenas por se tratar de um evento musical, mas, sobretudo, por se tratar de um momento de encontro com o Cristo que acolhe o pecador e transforma sua vida.

São inúmeros os testemunhos de pessoas que tiveram suas vidas resgatadas ao participarem do luau.

Brais é missionário do 2º elo da Comunidade Canção Nova, o mesmo, amparado pela Palavra de Deus e pelos dons do Espírito Santo, leva os participantes à contemplação da vida, que os permite reconhecerem seus pecados e buscarem, em Cristo, uma nova vida.

Organize a sua caravana e venha! A Canção Nova está se preparando para te receber.

Sobre Brais Oss

Brais Antônio Oss é membro consagrado da Comunidade Canção Nova desde 2002. Ele é ministro de música, instrumentista (sax, gaita e flauta), compositor, pregador da Palavra de Deus, palestrante motivacional, produtor musical, escritor e idealizador do projeto ‘Luau com Cristo’, na Canção Nova, evento que divulga em diversas viagens pelo Brasil e o mundo.

Nascido em 26 de setembro de 1969, em São Gabriel da Palha (ES), ele é casado com a Renata Coelho e pai da menina Sophia.

Músico desde a década de 1980, tocou no meio secular por 14 anos, em diversos bares, bailes, trios elétricos e shows. Após o seu encontro pessoal com Jesus, decidiu dedicar-se integralmente à música cristã.

Hosana Brasil! É chegada a hora de celebrar as vitórias de Deus na sua vida! Venha! Esperamos por você!

Sobre os protocolos de prevenção à COVID-19

As atividades estão abertas à participação dos fiéis, com capacidade reduzida, respeitando os protocolos de segurança: aferição da temperatura corporal, higienização das mãos com álcool em gel 70% e distanciamento social de 1,50m. Para participar, os fiéis devem usar máscara e chegar com antecedência para que os protocolos de prevenção à Covid-19 sejam realizados com tranquilidade na entrada do evento.

↑ topo