Hosana Brasil

Com fé e coragem alcançaremos a vitória
03 a 05 DEZ 2021

Canção Nova se prepara para receber fiéis no Hosana Brasil 2021

É com grande júbilo que a Comunidade Canção Nova abre seus portões a fim de receber os peregrinos para participar do Hosana Brasil, de 3 a 5 de dezembro, em Cachoeira Paulista (SP).

Para conduzir o evento foram convocados os sacerdotes: Frei Gilson; Adriano Zandoná; Bruno Costa; Edimilson Lopes; Marcelo Rossi; Márcio Prado e Roger Luís. Além dos sacerdotes, estarão presentes: a cofundadora da Comunidade Canção Nova Luzia Santiago; Márcio Mendes; Mazinho e Celiane; Paula Guimarães; Rubens Sabino e Tânia.

Desde sua origem, o Hosana Brasil tem como objetivo celebrar as vitórias de Deus concedidas durante o ano. Neste ano, duas das inúmeras vitórias que a Canção Nova quer destacar são os 85 anos de vida do fundador, Monsenhor Jonas Abib, e a graça de receber os peregrinos em sua sede, que ficou fechada devido à pandemia.

Com o tema “Com fé e coragem alcançaremos a vitória”, o evento deste ano quer agradecer a Deus pelo dom da fé. Padre Jonas é um exemplo de homem de fé;  ao longo de sua vida, enfrentou diversas tribulações, mas permaneceu firme na fé. E ele ensina que, “se não depositarmos nossa fé em Deus, não sobreviveremos. Acreditando simplesmente na previdência humana, haveremos de fracassar”.

A programação do encontro contará com momentos de oração, adoração ao Santíssimo, Santa Missa, pregações, testemunhos, shows, além das atividades paralelas: show acústico, Luau com Brais Oss e Grupo de Oração.

Para realizar os shows foram convidados: Eugênio Jorge, Ministério de Música Canção Nova e Rosa de Saron.

Está chegando a hora de celebrar as vitórias de Deus na sua vida! Mesmo que você não tenha alcançado a graça esperada, venha celebrar com a Canção Nova a sua fé, pois, mesmo sem ver o milagre, você confia na vontade de Deus, e isso é fé.

Organize sua caravana e venha! A Canção Nova está com saudade de você!

:: Informações da reabertura dos eventos

Medidas de prevenção contra a COVID-19

Para participar do evento, é necessário respeitar os protocolos de prevenção à COVID-19: aferição da temperatura corporal, higienização das mãos com álcool em gel 70% e distanciamento social. Os fiéis deverão usar máscara e chegar com antecedência para que os protocolos sejam realizados com tranquilidade na entrada da Chácara de Santa Cruz.
 

A sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), empenha-se em acolher, com carinho, todos os peregrinos com uma ampla infraestrutura, em um ambiente agradável, cheio de paz e beleza, propício ao encontro com Deus.

 
↑ topo