Sacerdotes cantores da Canção Nova lançam CD no Hosana Brasil 2017

O lançamento será no sábado, 2 de dezembro, no Centro de Evangelização Dom João Hipólito de Moraes

O Hosana Brasil 2017 traz uma novidade para os amantes da música católica: o lançamento do CD ‘Padres da Canção, cantando história’, obra da gravadora Canção Nova, que traz as músicas que fazem parte dos 40 anos da comunidade católica.

Para interpretar as canções, foram convidados os sacerdotes Adriano Zandoná, Bruno Costa, Edilberto Carvalho, Paulinho e Wagner Ferreira, os quais, com muita alegria, aceitaram o convite de contar a história da comunidade por meio de canções.

Sacerdotes: Adriano, Bruno, Edilberto, Paulinho e Wagner

Padre Wagner, missionário da Canção Nova há 25 anos, afirmou que a comunidade procura dar sua contribuição para a missão evangelizadora da Igreja também pela comunicação da Boa Nova de Jesus Cristo através da música e da arte. Ele testemunhou que se sente honrado por comemorar os 40 anos da Canção Nova com o CD ‘Padres da Canção, cantando história’.

:: Confira a programação dos shows durante Hosana Brasil
:: Luau com Brais Oss no Hosana Brasil
:: Inscreva seu filho no Hosana Kids

Entusiasmado com o trabalho, padre Ferreira destacou: “Expresso minha gratidão a Deus por esse trabalho musical realizado na comunhão fraterna, pois somos cinco padres da comunidade a entoar uma Canção Nova”. Ele concluiu: “gostaria de homenagear monsenhor Jonas Abib por ser para mim um modelo de servidor de Cristo, um sacerdote que, na docilidade ao Espírito Santo, testemunha a Canção dos remidos, daqueles que nasceram da água e do Espírito”.

Segundo a coordenadora do projeto, Roberta Castro, todas as canções já fazem parte do repertório católico, apenas ganharam uma nova roupagem, mantendo sua originalidade.

O intuito da obra musical não é apenas contar a história da Comunidade Canção Nova, mas “fazer com que as pessoas revivam sua experiência com Jesus por meio da música”, enfatiza Roberta.

Você faz parte dessa história

A Canção Nova não quer comemorar sozinha esses 40 anos de evangelização, por isso ela conta com você, que faz parte dessa história.

Organize sua caravana e venha celebrar com a Canção Nova os 40 anos do primeiro chamado feito pelo fundador, monsenhor Jonas Abib, a um grupo de jovens para iniciar a comunidade.

Hosana Brasil! É chegada a hora de celebrar as vitórias de Deus na sua vida! Venha! Esperamos por você!

A sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), empenha-se em acolher com carinho todos os peregrinos com uma ampla infraestrutura em um ambiente agradável e cheio de paz e beleza, propício para o encontro com Deus.

Informações: .: Camping | .: Hospedagem | .: Cadastre sua caravana 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo