5 de dezembro

Lugar da ação e manifestação da graça de Deus

Comunidade Canção Nova celebra 10 ano de dedicação do Santuário Pai das Misericórdias

No dia 5 de dezembro, a Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), realiza uma Quinta-feira de Adoração especial, onde celebraremos os 10 anos da dedicação do Santuário do Pai das Misericórdias.

A imagem exibe uma ilustração que parece representar a parábola do Filho Pródigo, com um homem acolhendo uma pessoa, simbolizando o abraço misericordioso. Ao fundo, há a silhueta de um edifício que lembra a estrutura de uma igreja, com destaque para a cruz no topo. Abaixo da ilustração, está o texto: "10 anos do Santuário do Pai das Misericórdias", com o número 10 estilizado em forma de um contorno de igreja. O design tem um tom sóbrio e reverente, refletindo o tema da misericórdia e da espiritualidade. Este texto alternativo pode ser útil para descrever a imagem para pessoas com deficiência visual.

Com o tema central “Santuário do Pai das Misericórdias, lugar da ação e manifestação de Deus”, a programação traz momentos de espiritualidade, com pregações, cânticos e Adoração ao Santíssimo Sacramento. Todo o evento será realizado no Santuário.

Presenças confirmadas do arcebispo de Campinas, Dom João Inácio Muller; bispo emérito da Diocese de Lorena, Dom Benedito Beni; padre João Gualberto, padre Ricardo Rodolfo, padre Bruno Costa, Márcio Todeschini, Daniela Miranda e Salette Ferreira. Após a missa das 18h30, teremos a quermesse, que será animada com um show acústico de Elias Júnior.

⛺Para acampar, leia o regulamento no final da página e clique aqui para adiantar a taxa do camping.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA

Local: Santuário do Pai das Misericórdias.

07h00 – Santa Missa* presidida por Padre João Gualberto, reitor do Santuário
09h30 – Animação: Salette Ferreira e Márcio Todeschini
09h50 – Pregação: Padre Ricardo Rodolfo
10h40 – Adoração ao Santíssimo Sacramento (Padre João e músicos)
12h00 – Santa Missa* presidida por Dom João Inácio Muller – Arcebispo de Campinas
13h30 – Animação: Márcio Todeschini
14h00 – Pregação: Padre Bruno Costa
15h00 – Terço da Misericórdia – Daniela Miranda
16h00 – Santa Missa* presidida por Dom Benedito Beni – Bispo emérito da Diocese de
Lorena.

18h30 – Santa Missa* presidida por Padre Bruno Costa
19h30 – Quermesse e show com Elias Júnior

*Para as missas, tragam seus ícones e capelinhas do Pai das Misericórdias para serem abençoados.

Inscreva-se e deixe seu e-mail para atualizações a respeito dos Eventos Canção Nova.

O Santuário do Pai das Misericórdias celebra 10 anos

“Agora, estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração deste lugar.”

O evento é comemorativo: 10 anos da Dedicação do Santuário. Antes de ser construído, o Santuário estava no coração de Padre Jonas Abib, que foi reconhecendo nos sinais que, mais do que um projeto do seu coração, o Santuário era vontade de Deus para a Canção Nova. Em 2002, Padre Jonas Abib estava em Araras/SP, conduzindo um encontro PHN, e viu, pela TV Canção Nova, que a Canção Nova estava repleta de uma multidão.

Era a Festa da Divina Misericórdia na sede em Cachoeira Paulista. Nesta ocasião, o Senhor deu uma palavra ao Padre Jonas Abib: “Agora, estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração deste lugar” (2Cr 7,15), e como homem de Deus, foi rezando e buscando no Senhor a condução para cada passo, assim como fez durante toda sua vida.

Seguindo a inspiração, neste mesmo ano em 2002, Padre Jonas profetizou o Santuário do Pai das Misericórdias: “Entramos, agora, numa grande aventura: enquanto construímos aqui, em Cachoeira Paulista (SP), a Igreja da Divina Misericórdia, o Senhor estará construindo em nós uma revolução. Desse modo, terminada a construção do Santuário, estaremos prontos para viver o tempo da misericórdia até que o Senhor venha”.

LOCAL: Rua João Paulo II, s/no – Alto da Bela Vista | Cachoeira Paulista-SP – Brasil

HOSPEDAGEM | CAMPING | REGULAMENT DO CAMPING | ALIMENTAÇÃO | CURSOS

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.