Márcio Mendes

O Cristo que também chorou

O Cristo que também chorou (Jo 11,1-44)

O missionário da Comunidade Canção Nova Márcio Mendes pregou sobre o tema ‘O Cristo, que também chorou’.

“Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo, como era no princípio agora e sempre. Amém!”

A paz de Jesus!

Estamos a uma semana (e um pouco mais) depois de Finados, para orar e trazer as nossas dores diante de Jesus.

Normalmente, esse acampamento de oração acontece bem perto da data de Finados, e tem um tema muito particular: “A cura dos traumas da morte”, porque ninguém está preparado para perder quem ama, ninguém.

Põe a mão no seu peito e diga de coração: “Eu não estava preparado para perder quem eu amo”.

Nenhum de nós está, porque não tem como a gente se preparar para isso, a gente sabe que, um dia, nós vamos partir ou aqueles que nós amamos irão partir, uma das duas coisas vai acontecer.

Na minha opinião miserável e pecador, nenhum pai e nenhuma mãe deveria ter de enterrar os seus filhos. Qual é a ordem natural das coisas? Quem é mais velho vá,  depois de ter vivido bem os seus anos.

É uma dor imensa você ter de enterrar o seu filho, sua filha. Isso gera um trauma na gente sim, é uma marca, é um estigma que entra fundo na nossa alma, por isso vai ser muito importante nós ouvirmos a Palavra de Deus, não só com os ouvidos, mas com o coração, porque a Palavra de Deus é capaz de curar os nossos traumas.

Leitura: João 11,28-45.

Confira a pregação completa:

Receba as informações sobre os Eventos por WhatsApp e Telegram.

Inscreva-se hoje mesmo em nossos canais gratuitos:

HOSPEDAGEM | CAMPING | REGULAMENTO DO CAMPING | ALIMENTAÇÃO | CURSOS

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.