O poder das chagas de Cristo
Pregadora: Antonieta Sales
O poder das chagas de Cristo declara a vitória sobre satanás. É por isso que nós precisamos, meus amados irmãos, com urgência, assumir que o Pai liberou para nós o poder das chagas de Cristo.
As santas chagas de Cristo não são apenas marcas de um sofrimento passado. Olhando o ícone ou a imagem santa de Jesus crucificado, ferido no madeiro, podemos até achar que foi algo que aconteceu no passado, mas não foi. A morte violenta de Jesus não foi resultado do acaso em um conjunto infeliz de circunstâncias. Ela faz parte do mistério do projeto de Deus, do mistério do amor misericordioso do Pai por mim e por você.
O anúncio de São Pedro
Vemos essa afirmação no discurso do primeiro Papa da Igreja, São Pedro, em Atos dos Apóstolos 2,23: “Ele foi entregue segundo o desígnio determinado e a presciência de Deus”. Ou seja, Deus, que é eterno, já sabia do aqui e do agora. Por amor, determinou que somente o sacrifício de um Deus poderia nos salvar. E esse Deus é Jesus Cristo, nosso Senhor. É por meio das chagas de Cristo que somos libertos das situações de pecado que nos escravizam.
Basta olhar ao nosso redor, na situação do mundo, da nossa família e dentro da nossa própria casa, e veremos muitos filhos e filhas de Deus que estão longe de Cristo porque vivem escravizados pelo pecado.
O sacrifício salvífico de Nosso Senhor Jesus Cristo é atemporal: alcança esta geração e as futuras. Por isso precisamos clamar o poder das chagas de Cristo constantemente sobre nós, sobre a nossa casa e sobre a nossa família.
A purificação pelo sangue de Cristo
Não devemos ter medo de esconder dentro das chagas de Cristo todas as situações que enfrentamos. O demônio não suporta quando se clama o sangue e as chagas de Cristo sobre qualquer realidade que vivemos: física, espiritual ou emocional.
Assista a pregação completa:
HOSPEDAGEM | CAMPING | REGULAMENTO DO CAMPING | ALIMENTAÇÃO | CURSOS