A gratidão que brota da nossa história com Deus
Quando olhamos para a nossa história, vemos o que Deus já fez conosco, e é uma gratidão que não tem tamanho! Então, com esse semear esperança, Deus fez muitíssimas coisas na minha vida e continua fazendo. Deus fez muitas coisas na minha casa e na vida da minha família. E assim Ele faz com cada um de nós. Por isso precisamos ter esperança em Deus, porque ele realiza tudo em nós, por nós e conosco. Amém.
A alegria de estar na Canção Nova
É uma alegria muito grande para nós estarmos com vocês na Canção Nova, porque é algo extraordinário! Deus suscitou ao nosso querido padre Jonas a Canção Nova.
Eu sou o Toninho, chamado “Toninho Profeta”. Nós temos a Comunidade Naiote, que quer dizer “Cidade de profetas”. Eu, inclusive, escrevi um livro explicando esse nome, para que você possa entender, e é preciso lê-lo três vezes para entendê-lo. Se você o ler uma vez apenas, eu lhe digo para nem comprá-lo. É uma história extraordinária, é muito interessante, pois o Senhor nos chamar para a obra d’Ele.
O jeito simples que Deus usa
Eu acho Deus muito engraçado. Eu não sou da cidade, eu não estudei, por isso você vai perceber uma “diferençazinha”, pois é um linguajar diferenciado, está bem?
Hoje, vamos falar um pouco sobre a Palavra de Deus. O tema desta pregação é ‘O reino de Deus é como a semente na terra’.
Vamos começar lendo a Bíblia em Marcos 4,26:
“O reino de Deus é como um homem que lança semente à terra, dorme, levanta-se de noite e de dia, e a semente brota e cresce sem ele o perceber. Pois a terra, por si mesmo, produz primeiro a planta, depois a espiga e, por último, o grão abundante na espiga. Quando o fruto amadurece, ele mete-lhe a foice e corta, porque é chegada a colheita.”
Palavra da nossa salvação.
Glória a vós, Senhor.
Confira a pregação completa no vídeo abaixo:




