Ironi Spuldaro

O Sangue de Jesus nos liberta das forças do mal

O Sangue de Jesus nos liberta das forças do mal

Pregador: Ironi Spuldaro

A conversão da família começa em você

Como vamos salvar a nossa família? Não é a nossa família que precisa ser eucarística. Somos nós. E por sermos adoradores, por sermos eucarísticos, todos da nossa casa se converterão, todos serão salvos.

Quando Paulo e Silas saíram do cárcere, foram à casa do carcereiro. Ele perguntou: “O que eu preciso para ser salvo?”. “Crê no Senhor Jesus e serás salvo tu e a tua família, tu e toda a tua casa”. Crê no Senhor Jesus.

Quem não adorar, quem não comungar, não vai suportar. Chegou a hora! Chegou a hora dos verdadeiros adoradores, adoradores em espírito e em verdade. Quem não adorar, quem não comungar, não vai suportar.

Pare de se enganar

Aquelas rezinhas das tuas novenas não vão salvá-lo. Aquele “jejunzinho” fajuto também não vai salvá-lo. O que vai salvar você é o sangue de Cristo. É você ser um adorador, é você ser um homem e uma mulher eucarísticos.

Na Páscoa, nos ensina a Santa Igreja, o sangue de Cristo que era colocado nos umbrais impedia que o destruidor tocasse naquelas casas.

O autor da carta aos Hebreus nos diz que, hoje, o sangue de Cristo é a nossa cobertura. Precisamos nos revestir do Sangue de Cristo, precisamos invocar o Seu Sangue.

O Sangue de Cristo é uma fonte inesgotável de sinais, de prodígios e milagres. Uma só gota do sangue de Jesus é suficiente. Agora, imagine quando você comunga na Eucaristia: você recebe a plenitude do Sangue de Cristo.

Assista à pregação completa:

Receba as informações sobre os Eventos por WhatsApp e Telegram.

Inscreva-se hoje mesmo em nossos canais gratuitos:

HOSPEDAGEM | CAMPING | REGULAMENTO DO CAMPING | ALIMENTAÇÃO | CURSOS

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.