Aceito Jesus como meu Salvador

A primeira coisa que podemos refletir no Dia dos Santos Inocentes é o seguinte: no tempo em que Jesus nasceu, havia o rei Herodes, que fez grandes construções. Você acha que ele – sendo rei – queria perder o cargo de rei? Não, ele queria continuar reinando.

O anjo Gabriel – ao aparecer para a Virgem Maria – disse-lhe que Ela seria a Mãe de um Rei. O povo judeu aguardava a chegada do Messias, que era Jesus Cristo. Isso deveria ser motivo de alegria para todo mundo. Herodes, que era o rei daquele tempo, quando soube que Jesus havia nascido, ficou transtornado. Quando os Três Reis Magos disseram que tinham ido adorar o Rei, ele [Herodes] ficou com raiva, e quis saber onde o Filho de Deus havia nascido para matá-Lo. Mas como não sabia onde estava o Menino Jesus, ele mandou matar todas as crianças menores de dois anos de idade. Houve muito choro e grande tristeza. Imagine, na sua cidade as crianças sendo mortas pelos soldados, que desastre seria!

Tudo isso aconteceu porque Herodes não queria perder o trono para o Rei do mundo, Criador de todas as coisas, pois ele fechou o coração para Jesus, a ponto de querer matá-Lo. Fechar o coração para o Senhor significa declarar morte. Herodes não quis saber de Cristo na vida dele. E o Senhor só não morreu porque não era o momento. Não se admirem com isso, pois no mundo de hoje ainda existem muitos "Herodes", que também não querem saber de Jesus, e só não mandam matá-Lo porque não tem como, mas "matam" aqueles que O seguem. Quantos padres e leigos são mortos por professarem sua fé em Jesus…. Talvez, em sua própria casa, quantos estão o deixando de lado porque você está seguindo o Senhor, dizendo que você só vive rezando?

Como diz padre Jonas: "Agüenta firme!" E você tem agüentado firme com a pressão de tanta gente. Agüentou porque muitos o isolam… E quantos jovens sofrem na faculdade porque os professores dizem que Jesus não existe. Quantos estão sendo perseguidos, mas você aceitou a salvação na casa do seu coração, embora tudo aconteça em meio à muita condenação. Quantas lágrimas derramadas, as quais só Jesus sabe. Irmão, seu sofrimento não é em vão! Não existe felicidade fora de Jesus, não existe alegria maior do que aceitá-Lo em sua vida. E se vocês estão aqui é por causa d’Ele.

No dia 25 de dezembro, Natal, foi decretado na face da terra feriado internacional, porque o Rei Soberano nasceu, e todos o comemoram, todos os anos. Todos pararam para comemorar a data do nascimento de Jesus Cristo.

Você, que não acredita no Senhor, também é convidado a ser feliz, porque Ele veio para trazer a felicidade a todos. Jesus bate à sua porta e se você abrir, cearão juntos, e cear com Jesus é uma grande felicidade! Você não precisa ser bom para isso, apenas precisa permitir que o Senhor entre em sua vida.

Jesus é o Príncipe da Paz, e se você a quer, Ele é a verdadeira paz. Ele só entrará na sua vida se você disser: "Eu quero". Jesus veio retirar todo jugo, Ele quer entrar em sua vida assim como entrou na minha e na de tantos. Talvez você sofra como o outro que não aceitou Jesus, mas o seu fardo é leve. Jesus traz paz, sossego e salvação.

Cristo foi morto apenas para que você seja feliz e salvo. O céu está dentro de nós.


Adquira em nosso shopping:

.: Livro: Eu acredito em milagres, Gabriel Chalita

.: Livro: Buscai as coisas do alto , Padre Léo

.: Livro: Quem vos uniu foi Deus, Padre José Augusto


Padre José Augusto


Sacerdote da Comunidade Canção Nova

Twitter

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo