Assumir o amor verdadeiro

Padre Bruno Costa
Foto: Wesley Almeida/ Fotos CN
O Senhor quer nos falar, hoje, que precisamos ter a docilidade: errar, mas voltar atrás. É preciso, muito além de ler a Palavra de Deus, vivenciá-la. Precisamos ser católicos praticantes!

Nós temos que pegar a Biblía, ler, confessar, ajudar o irmão. Muitas vezes Deus envia anjos, em formas de pessoas, na nossa vida para nos ajudar e não temos a docilidade de recebê-los.

Essa é a Palavra de hoje: docilidade. Se você quer um bom casamento, você precisa que ele esteja firmado na Biblía. Se você quer que seu filho seja bom, você tem que criá-lo conforme as vontades do Pai.

É hora de assumir o amor verdadeiro, aquele que supera todas as coisas. Não podemos ficar no “mais ou menos”. Ficar no mundão e em Deus não é certo e não vai levar você para o céu. Chega de indecisão!

Você precisa ser firme nesta rocha que deu a vida por você. É hora de vida nova! Assuma a Palavra e deixe que ela o direcione para todas as lutas que vai ter.

"É hora de assumir o amor verdadeiro, aquele que supera todas as coisas"
Foto: Wesley Almeida/ Fotos CN

Se você quer milagres na sua vida, renda-se ao Pai. Você quer sua recompensa na terra ou no céu? Se você quiser o céu, precisará praticar a Palavra do Senhor: o que é certo é certo; o que é errado é errado.

Se a sua vida está errada, tenha a docilidade de voltar e alicerçar a sua história em Deus. Creia, o Senhor é fiel!


ADQUIRA ESTA PALESTRA PELO TELEFONE (12) 3186 2600

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo