Canção Nova, casa de oração para todos os povos

Fábio Vieira
Foto: Maria Andrea/cancaonova.com
O Senhor não nos prometeu uma vida fácil, mas sim a cruz. Na Canção Nova, tudo é definido, mas nada é definitivo. Deus faz constantes mudanças em nossas vidas para jamais nos deixar acomodar.

Não é à toa que vocês estão aqui hoje, mas não pense que está aqui por acaso, pois hoje Deus quer mudar a sua história. Aquele que visita esse solo retorna transformado. É impossível sair daqui sem fazer uma experiência com Deus Pai.

Temos muitos testemunhos de pessoas que visitam a Canção Nova e saem completamente mudadas. Um exemplo disso foi o acampamento do último fim de semana, o "Revolução Jesus". Foram dezenas de jovens testemunhando a conversão que tiveram durante esse encontro.

Assim como a Canção Nova, você não pode parar no tempo, seu crescimento deve ser constante, assim como o dessa comunidade. Todas as experiências que você fez com Deus não morrem, você só precisa avivá-las, não deixe para trás o que o Senhor fez na sua vida.

Nosso fundador traz, impregnadas em si, a humildade e a simplicidade, por isso, por mais que nossa comunidade cresça, ela jamais deixará de ser uma simples casa de oração, onde muitos buscam refúgio na hora da dificuldade.

Na última semana, em uma partilha, falávamos dos territórios de peregrinação espalhados pelo mundo. E toda peregrinação tem um significado de sacrifício e oferenda, pois nem sempre os fiéis possuem condições físicas ou financeiras para chegar a esses locais. Aqui na Canção Nova não é diferente, recebemos pessoas vindas de todos os estados do país e de muitos países.

Precisamos dar de graça o que de graça recebemos, sempre atendendo a vontade de Deus e a sede do Seu povo. E você que tem o desejo de conhecer a Canção Nova, venha viver uma nova experiência com amor de Deus conosco.

Não se deixe contaminar pelo mundo relativista, pois o controle ainda está na sua mão e, com isso, o poder de escolher o que vai influenciar sua vida e a vida da sua família. Não deixe sua fé ser asfixiada! A postura nova e diferente deve partir, primeiramente, de você.

 
"A simplicidade precisa estar dentro do coração," exorta Fábio Vieira
Foto: Maria Andrea/cancaonova.com

A Canção Nova foi criada para preparar o povo de Deus para Sua volta. E, nesse tempo, o Senhor permite, de muitas formas, que nos encontremos com Ele, mas chegará o tempo da justiça final, quando teremos que prestar contas ao nosso Deus. E por isso eu lhe pergunto: o que você terá para apresentar a Deus neste momento?

A simplicidade precisa estar dentro do coração, pois a nossa missão é ser um oásis de Deus em meio a tantas imoralidades e destruição. Precisamos nos fazer pequenos para que o Senhor cresça cada vez mais.

Hoje, a missão daquele que foi tocado pelo amor de Deus é de fazer com que muitas outras pessoas experimentem isso. Você não é mais servo, mas um pescador de almas, por isso precisa buscar águas mais profundas para jogar as redes.

A presença de Deus, na Canção Nova, é enorme, ela precisa ser uma extensão do Monte Sião. Vivemos um tempo de expectativa e isso faz com que nossa luta seja diária. É por causa do povo que nossa comunidade existe, porque a nossa missão é resgatar almas e ser sinal de Deus em suas vidas.

 
Transcrição e adapitaçao: Gustavo Souza

↑ topo