Confia em mim

Roberto Tannus
Foto: Wesley Almeida/cancaonova.com
Deus é fiel, e n'Ele nós podemos confiar. É por meio dessa confiança que recebemos os milagres e as graças que o Senhor deseja derramar em nossa vida.

A extrema entrega de amor de Deus pela humanidade foi a entrega do Seu único Filho, na cruz, para nossa redenção. Você que é pai e mãe pode ter dimensão do que é entregar o próprio filho com a certeza de que ele precisará se sacrificar.

Você acredita que Deus Pai tem graças e milagres reservados para você? Se acredita, sabe o que precisa para tomar posse de tudo isso? Basta confiar no Senhor e tudo será realizado em sua vida.

Quando você busca a Deus na hora do seu sofrimento e confia nas promessas d'Ele, mesmo que esteja passando por caminhos escuros, a graça vai atingi-lo.

Infelizmente, nós somos um povo imediatista, não sabemos aguardar o tempo de Deus. Queremos tudo para o agora, sem ao menos tentar entender o porquê das demoras do Pai.

Muitas pessoas não têm paciência de aguardar as graças de Deus, no entanto, essas mesmas pessoas esperam horas em filas para entrar em um show ou passam horas, todas as noites, diante da televisão, assistindo a novelas e programas que desfiguram a realidade do cristão.

Primeiramente, os milagres precisam estar dentro do seu coração, pois de nada adianta você suplicar a Deus por uma graça, se, no fundo, você, de fato, não acreditar que ela vai acontecer.

O amor nos move a viver, ele é capaz de potencializar tudo o que há de bom em nossos corações. O nosso Deus nos ama incondicionalmente e Ele nos dá todas as armas para lutarmos pelas graças de que necessitamos.

Você precisa chamar a existência do milagre para sua vida. Muitas pessoas acreditam em suas realizações na vida de outras pessoas, porém, se acham incapazes de receber tal graça. E, infelizmente, é justamente isso que bloqueia e nos impede de experimentá-las [realizações].

Tome posse do que Deus quer realizar em sua vida. Faça a gestação do milagre que deseja alcançar, imagine-se realizando tudo o que está incompleto na sua vida!

"Deus quer gestar um milagre em você!", declara Roberto Tannus
Foto: Wesley Almeida/cancaonova.com

Peça não só por você, mas por aqueles que necessitam da intervenção de Deus na vida deles. O Senhor quer sua felicidade e está disposto a trazer o novo para sua vida.

Deus tem preparado para você coisa que os olhos jamais viram, os ouvidos nunca ouviram e o coração jamais imaginou existir! Hoje Ele quer dar a independência de que você precisa, deixando tudo que é prisão e opressão.

Proclame a sua fé no dia de hoje! Essa é a única exigência que Deus faz a você. Ele não lhe pede tesouros, não lhe pede poder e muito menos favores, a única coisa que Ele quer de você é sua confiança n'Ele. O Senhor precisa que você acredite nas ações do Espírito Santo para que isso seja canal de graça.

O nosso Deus é um Deus de promessas, nada do que Ele proclamou deixará de se realizar. O Deus, que se fez homem, se aproximou das misérias e carência da existência humana e sabe de tudo que precisamos.

O milagre já foi colado no seu coração e não há nada que pode retirá-lo. Você viveu até hoje o tempo da espera em Deus, mas, graças à sua fé, esse tempo chegou ao fim e a graça pela qual você tanto tem clamado está ao seu alcance.

 
Transcrição e adaptação: Gustavo Souza

↑ topo