Curas dos traumas e medos

Ouça: Salmo 145

"Bendize, minh’alma, bendize ao Senhor!"

Ouça na íntegra

Traindo o Deus da vida, a terra ficará sem vida. Mas quem está com Ele, encontrará o necessário para viver.
A palavra de Deus, hoje, fala da importância de confiar na providência de Deus. (Leia a primeira leitura)

Nós vamos à Santa Missa e buscamos o Senhor. Nesses lugares, existem muitas pessoas que proclamam a Palavra do Senhor. A nós cabe ouvir, escutar e agir depois. Muitas pessoas ouvem falar de libertações e proclamações de cura; sabem por onde devem seguir, mas acabam não seguindo o que os profetas dizem.

Aquilo que se fala em nome de Deus, deve ser acolhido como palavra de d'Ele. Como aquela viúva que fez pão para o profeta Elias, por causa da palavra que ele proclamou, assim também você deve dar os passos necessários rumo à graça. Se você acolhe e dá passos em direção a Deus, o necessário para a sua vida não faltará.

Nossa vida é cheia de traumas. Aquela viúva não queria fazer o pão porque, provavelmente, ela já tinha passado por muitas necessidades. Muitas vezes, não assumimos realmente o Senhor por causa dos traumas e o medo de firmar um compromisso de seriedade com a vida. Medo de realizar a vontade do Senhor.

Hoje, Ele o convida a abrir-se e deixar que esses traumas caiam por terra. Reze assim: "Retira de mim, Senhor, todo medo de assumi-Lo, de fazer a sua vontade; todo medo de dar o pão para aquele que necessita. Quero confiar que o Senhor proverá o necessário para a minha vida. Liberta-me Senhor, de qualquer tipo de medo que me afasta desta graça. Quero fazer a sua vontade e preparar este pão, confiando na sua providência. Ajuda-me, Senhor.


function open_gl(param){window.open(\’http://www.cancaonova.com/portal/canais/galerias/index.php?id=\’+param,\’\’,\’width=537, height=478, toolbar=no, status=no, menubar=no, scrollbars=no, resizable=no\’);}.: Galeria de fotos :.

Desde a época do nosso nascimento, dependendo da situação que nossa mãe passou, podemos ter traumas para o resto das nossas vidas".
Digo aos maridos: quando sua mulher estiver grávida, tome cuidado com o que fala para ela. Porque você pode criar uma ferida no coração de seu filho sem mesmo perceber. A criança pode nascer cheia de traumas e rejeições.

Quando você receber a notícia de que sua esposa está grávida, deve pedir que Deus já o abençoe, confiando na Divina Providência.

Outra coisa que acontece, é que muitos casais escolhem qualquer nome para seus filhos. É importantíssimo o nome da pessoa, pois ele também pode tornar a vida de alguém traumática.

Você que tem algum trauma com seu nome, reze assim: Senhor Jesus, liberta-me deste trauma com o meu nome. Quero amar o meu nome, cura-me de todos os traumas. Amém.

Transcrição: Tatiana Gomes
Fotos: Paulo Sérgio
Áudio: Elcka Torres

 


Adquira essa palestra através do
(12) 3186 2600


↑ topo