Deixar-se coduzir por Jesus

Fernando
Foto: Célia Greggo

Baixe e ouça essa pregação

“E chegou a Betsaida; e trouxeram-lhe um cego, e rogaram-lhe que o tocasse. E, tomando o cego pela mão, levou-o para fora da aldeia; e, cuspindo-lhe nos olhos, e impondo-lhe as mãos, perguntou-lhe se via alguma coisa. E, levantando ele os olhos, disse: Vejo os homens; pois os vejo como árvores que andam. Depois disto, tornou a pôr-lhe as mãos sobre os olhos, e fez olhar para cima: e ele ficou restaurado, e viu cada homem claramente.” (Marcos 8,22-24)

Vemos um cego, e pessoas o ajuda a leva-lo a Jesus, e hoje na nossa pastoral somos esses agentes que conduzimos os dependentes químicos ao Senhor. Muitas vezes são os familiares que vão pegar o dependente e levar a libertação.

Nós que somos da pastoral da sobriedade precisamos ser pessoas de oração, para intercedemos pelos cegos. A libertação acontece relacionamento com Jesus.

Jesus tomou o cego pela mão, isso é um gesto de amor, porque muitas vezes o dependentes estão afundados, cegos dentro do vício e ai vem Jesus e estende a mão a ele em meio ao pecado.

Hoje o Senhor pega você pelas mãos. Hoje Jesus quer tocar suas feridas, com intimidade, Ele quer te curar e libertar.

A libertação está em nos permite-se em caminhar com Senhor, na intimidade, é difícil vê as belezas quando a pessoa está em uma situação de dependência.


Fernando


Fundador da Comunidade Católica Nova Aliança

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo