Deus quer te curar com Seu amor


Clique no menu ao lado e confira cobertura completa deste acampamento


.: Ouça essa homilia na íntegra

Eu quero dizer o que você precisa ouvir e dizer aos outros: Deus te ama! Eu sei que você já sabe disso, mas você tem que informar isso uns aos outros. Deus diz: você é muito especial, muito precioso, e isto está no livro de Isaias. É hora de alegrarmo-nos, pois o Senhor está aqui conosco, dentro de mim e de você, e está dizendo: eu te amo.

É fantástico quando você olha para cruz. Todas vezes que estamos tristes, podemos olhar para a cruz e ouvir o Senhor a nos dizer: \”aquilo que você está sofrendo eu já sofri por ti\”. Muitos de nós não temos consciência de que o pecado nos mata. Peço sempre que Deus nos dê consciência de que somos pecadores, consciência de que temos feridas. Foi isso que disse o homem que estava doente com manchas na pele. Nós temos que aceitar nossas feridas e Jesus nos curará dos nossos pecados.

Quando reconhecemos os nossos pecados nos ficamos muito leves. Quando reconhecemos os nossos pecados as nossas doenças saem muito rápido. Todas as vezes que dizemos: \”eu não quero pecar\” o Senhor nos abraça e diz: \”tu é o meu filho amado\”.


function open_gl(param){window.open(\’http://200.168.231.201/portal/canais/galerias/index.php?id=\’+param,\’\’,\’width=537, height=478, toolbar=no, status=no, menubar=no, scrollbars=no, resizable=no\’);}.: Galeria de fotos desta Santa Missa :.

Nós começamos esta oração, dizendo que estamos aqui em nome do Pai, e que queremos receber todo o amor do Pai, e eu não estaria aqui se não fosse para receber o amor do nosso Pai. Eu estou aqui em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Depois disso o padre nos convida para nos livrarmos de tudo o que não presta, daí começamos a reconhecer os nossos pecados. Somos levados ao fim quando o padre diz: \”Eis aqui o cordeiro de Deus\”, quando é hora de receber o Filho de Deus.

Hoje, nos foi dado o Evangelho que diz de um homem que olhou para Jesus, e quando olhamos para Jesus, seu amor nos envolve e não podemos mais deixar de dizer que somos pecadores.

Quando você está arrependido, você vai ao padre, não porque o padre vai lhe perdoar, mas Deus quer que alguém te receba. Muitas pessoas se perguntam: Para que confessar nossos pecados? Deus quis que assim fosse, que um representante d´Ele ouvisse nossos pecados.

Quando você vem para confissão, Deus quer curar você. Deus já te corou por que você se arrependeu, mas precisa de um \”médico\” que diga: \”os seus pecados foram perdoados\” e esse médico é Jesus. A confissão é um maneira de voltar para Deus.

Em Jo, 19 está escrito: \”a paz esteja convosco\”. A Bíblia diz que os discípulos estavam fechados naquela casa. Nós temos também coisas que nos fecham. Jesus disse: \”recebam o Espírito Santo\”. Pois quando o Espírito Santo está sobre todo o seu ser, você não pode fazer nada se não despertar. Tudo desperta para vida. [prepare-se para a confissão]

Estes dias, quando eu estava vindo para o Brasil eu vi que alguns judeus rezando, mulçumanos e alguns cristãos também. Daí eu entrei e vi que estavam todos rezando ao mesmo Deus, porém de maneira diferente. Naquele momento, me juntei a eles e rezei. Enquanto eu estava lá, um homem se juntou a mim e me perguntou se eu era padre, ele era diácono. Logo começamos a conversar e partilhar. Onde Jesus está, as pessoas se tornam amigas.

Quando eu estava lá, tinha um jovem judeu que estava rezando, então ele olhou para mim e olhou para a cruz que eu carregava no peito e ficou desconcertado. Ele perguntou para os árabes o que vocês acham destes africanos cristãos? Então o árabe disse-lhe que nós também tínhamos o direito de estar ali. […]

Antes de ler a Palavra de Deus você tem que clamar o Espírito Santo, então a Palavra de Deus se fará carne em você. Então a pergunta é: Você já convidou Jesus para tua vida, para tua casa? Jesus tem que ser convidado por você para ir à sua casa todos os dias. Diga: Jesus venha à minha casa.

Eu acredito que cada um de nós estamos sendo tocados pelo Senhor. Há vezes que você tem feridas por que reza muito e não vê as coisas acontecerem, e você reza o rosário para nossa Senhora, mas você está em confusão. Você precisa saber que é preciso encontrar duas pessoas: Jesus e a Virgem Maria. Maria vai sempre te dizer: Faça o que Jesus está te pedindo.


Jesus está com sede em dar o seu amor, o amor do Pai a nós. Jesus quando veio ao mundo entrou na situação da humanidade. Jesus está entrando na nossa sujeira para nos limpar pelo seu precioso sangue. Jesus já venceu o demônio.

Caros cristãos, vocês não estão morrendo! Deus falou com o homem: \”Você vai vencer o demônio\”. Nós somos a descendência d´Aquele homem e nossa mãe e Maria. Nós somos o corpo de Cristo e nós também podemos vencer o demônio. Mesmo que o inimigo venha, ele não pode prevalecer.

Isaias 56 nos diz que a salvação é gratuita. Jesus está dizendo: \”receba a cura sem pagar nada, receba a benção sem pagar nada\”. Jesus quer que nos peçamos, ele quer manter o nosso relacionamento. É por isso que ele nos deixou o sacramento da penitência. Jesus é o médico que fala pela boca de todos os padres. E Jesus diz através dos padres: Vá em paz!

Meus irmãos e irmãs, se nós soubéssemos quem está nos chamando, nós nos arrependeríamos e seríamos preenchidos com todas as graças. Todas as graças que a Virgem Maria recebeu.

Jesus quer te dar a água da vida, então serás liberto, serás curado, e então não serás mais escravo. Deus quer usar todos para serem instrumentos e levar a cura de Deus às outras pessoas. Diga a Jesus: \”Dá-me dessa água\”.

Se você diz: \”a verdade a verdade vos libertará\”. Se você aceita Jesus como seu Deus e salvador, Ele te libertará. Jesus está dizendo que quer te dar um amor profundo. Deus conhece os nossos sofrimentos, as situações que vivemos. Talvez você seja um alcoólatra, Jesus sabe disso e quer curá-lo desta doença.

O padre Jonas não é nada aqui, eu não sou nada aqui, somos simples colaboradores. Jesus é O TUDO! Fixe o seus olhos n´Ele.

.: [áudio] Oração de cura e libertação no final da homilia

↑ topo