Em Jesus tudo é possível

"Que alegria, quando me disseram: 'Vamos à casa do Senhor!'" (Salmo 121)

Que alegria encontramos também quando vamos à casa de nossos pais, pois sabemos que encontraremos aconchego. Porém, muitos vão com medo do que encontrarão lá.

Estamos fazendo a experiência de vir à casa do Senhor, em busca deste impossível que Ele pode realizar. É importante frizar isto: Ele pode realizar. Você não está sofrendo sozinho, ele conhece todas as suas dores antes mesmo que você venha pedir.

Ouça: Padre Cleidimar testemunha milagres

A casa do pai é o lugar certo para buscar a realização desta causa impossível. Muitos já buscaram no espiritismo, e até em lugares onde crianças são oferecidas em sacrifícios para resolver seus problemas.

Jesus já deu a vida para resolver seus problemas, por isso você veio ao lugar certo. Precisamos matar o pecado que nos torna cegos diante da graça de Deus na nossa vida, quanto mais pecamos, mais ficamos cegos. Não busquemos em outros lugares a não ser na casa do Pai. E chegando aqui, não fique com medo, mas, abandone-se nos braços dEle, pedindo que realize este impossível na sua vida.

Muita gente, por causa do pecado, adoece e até se acomoda com a situação por gostar de receber cuidados. Se você está com uma enfermidade e a conserva porque as pessoas estão cuidando de você, não queira continuar nesta situação, mas queira ser restaurado por Jesus Cristo.

Deus que criou o universo perfeito, sem desordens. A desordem que existe é causada por nós homens que ainda o culpamos por catástrofes como o Tsunami.

Você é único neste mundo. A criação é perfeita! Por isso, Deus sabe o que precisamos e qual o tempo certo para realizar sua vontade.

Ouça: Oração conduzida por padre José Augusto 

function open_gl(param){window.open(\’http://www.cancaonova.com/portal/canais/galerias/index.php?id=\’+param,\’\’,\’width=537, height=478, toolbar=no, status=no, menubar=no, scrollbars=no, resizable=no\’);}.: Galeria de fotos :.

Transcrição: Tatiana Gomes
Fotos: Paulo Sérgio
Áudios: Elcka Torres


Adquira essa palestra através do
(12) 3186 2600


↑ topo