Em tudo glorificai a Deus

Gilberto Barbosa
Foto: Regiane Calixto

Na Bíblia descobrimos o quanto Deus nos ama. Vamos abrir a Palavra de Deus, em Atos dos Apóstolos16, 16-31, pois a fé vem pelo ouvir a Palavra de Deus.

Ouça pregação na íntegra

Muitas vezes estamos perdidos nas estradas da vida porque não seguimos o caminho certo. O caminho é Jesus Cristo, e o caminho tem um ponto de partida e um ponto chegada. O ponto de partida é o Evangelho e ponto de chegada é o céu.

Os sofrimentos são oportunidades para nos santificarmos. O caminho do mundo é fácil, e o caminho do Evangelho é exigente, mas O Evangelho é o caminho seguro. Se você quer ter paz e servir ao Senhor com alegria, o remédio é o Evangelho.

Não é o Evangelho que tem que se adaptar ao mundo, mas o mundo que tem que se adaptar ao Evangelho. O Evangelho é e precisa ser cada vez mais exigente.

Os apóstolos sabiam em quem confiavam. Aonde há Espírito Santo há liberdade, quando Jesus se levanta o pecado cai.

Jesus é o caminho os nossos problemas, o mundo clama por paz porque precisa entender que Jesus é a salvação, e o caminho para essa paz é o Evangelho. "Crê no Senhor Jesus e serás salvo tu e sua família" (Atos 16, 31).

A Obra de Maria não escolheu uma só maneira de evangelizar porque precisamos atrair todas as pessoas para Deus, então todos os meios que Deus suscitou nós nos colocamos a serviço.


Gilberto Barbosa


Fundador da Comunidade Obra de Maria

Twitter

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo