Espírito Santo x provação

Jesus levou sobre si, na cruz, todos os nossos pecados e nos libertou por meio de sua Morte e Ressurreição. Que maravilha saber que o Senhor se encarnou no ventre de uma jovem simples, mas dedicada a Deus, a Virgem Maria, aquela que foi a escolhida, que gestou e deu à luz o Filho de Deus, Jesus Cristo.

\”Jesus percorria toda a Galiléia, ensinando nas suas sinagogas, pregando o Evangelho do Reino, curando todas as doenças e enfermidades entre o povo. Sua fama espalhou-se por toda a Síria: traziam-lhe os doentes e os enfermos, os possessos, os lunáticos, os paralíticos. E ele curava a todos. Grandes multidões acompanharam-no da Galiléia, da Decápole, de Jerusalém, da Judéia e dos países do outro lado do Jordão\” (Mt 4, 23-25).

O Senhor, por amor, fez-se homem igual a nós em tudo, menos no pecado. Ele, durante sua vida terrena, percorreu todos os lugares restaurando aqueles que estavam no desespero. Até mesmo os que já estavam mortos.

Ouça: \”Deus nos prepara para a sua vinda…\”

Hoje, nós estamos vivendo um tempo de espera, porque o Senhor virá e não tardará! Ele está demorando para retornar, porque prefere esperar e assim salvar o maior número de pessoas possível. Ele envia o Espírito Santo a todos aqueles que crêem com fé e O derrama para preparar aqueles que estão machucados, longe de sua Palavra. O Senhor também envia seu Espírito sobre aqueles que estão à sua espera, pois esse é um tempo de batalha espiritual.

Aqueles que são contra Deus estão desesperados, pois sabem que o Senhor não tarda a voltar. As Palavras do Livro do Apocalipse (Ap 12,7-9;12-17) dizem que os inimigos do Senhor estão guerreando contra aqueles que amam Nossa Senhora como mãe, que buscam em Deus a sua salvação. Muitos de nós têm sentido, na pele, os efeitos dessa batalha entre o bem o mal. A Igreja, e nós cristãos católicos, estamos sentindo os efeitos dessa batalha. O Espírito Santo age como quer, Ele é a mão de Deus que nos toca e restaura.

Coloque a mão sobre o seu coração e fale com Deus, pois Ele está falando com você e quer tocar em suas feridas para curá-las. Dê a sua resposta a Ele do jeito que você souber, pois rezar é conversar com o Senhor do jeito que você sabe.

Peça a vinda do Espírito Santo e Ele virá para restaurá-lo. Sinta que Ele visita o seu coração. Tome posse da graça que Ele derrama sobre você, e já começa a agir em você a partir de agora. Reze e entregue-se a Ele.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo