Familia, lugar de testemunho apostólico

Diante dos conflitos da sua casa, saiba que Jesus é a solução. É preciso trazê-Lo para dentro de sua casa. Você precisa ter o olhar de Jesus dentro do seu lar. Que olhar Jesus teria se estivesse na sua família? Às vezes, gastamos muito tempo nas dificuldades e não conseguimos ser o olhar, a voz de Deus. É preciso conhecer o Senhor para levá-Lo à nossa casa, e para isso devemos está com Ele.

Eliana e Ricardo Sá
Foto: Wesley Almeida/cancaonova.com

Jesus, hoje, pergunta-lhe: "Você aceita ser um outro Jesus na sua casa, amar, agir como Ele? Só Jesus pode ser a nossa força, só Ele pode nos dar a coragem de não desistir da nossa família, por isso precisamos nos abastecer d'Ele.

Precisamos ser, para nossa família, presença de Deus; precisamos apontar o céu para ela e revelar-lhes Jesus. Não existe nada mais importante do que revelar Jesus para nossa família. A vida é exigente, pois exige que fiquemos mais pertos de Nosso Senhor Jesus. Você precisa promover a reconciliação, precisa empenhar-se para que essa transfiguração aconteça.

A santidade acontece quando nosso coração se transforma em amor. O amor de silenciar, de ter paciência, de entregar-se, ouvir e perdoar.

É fundamental fazer estudo da Palavra para que a tenhamos em nosso coração, também participar da Eucaristia e rezar o santo terço.

Confira um trecho da pregação:


Ricardo e Eliana Sá


Casal de missionários da Canção Nova

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo