Gente do bem: Somos nós!

Dunga – Comunidade Canção Nova
Foto: Wesley Almeida/Cancaonova.com

Louvado seja o Nosso Senhor Jesus Cristo.
Para sempre seja louvado!

"Tenho para mim que os sofrimentos da presente vida não têm proporção alguma com a glória futura que nos deve ser manifestada.Por isso, a criação aguarda ansiosamente a manifestação dos filhos de Deus. Pois a criação foi sujeita à vaidade (não voluntariamente, mas por vontade daquele que a sujeitou),todavia com a esperança de ser também ela libertada do cativeiro da corrupção, para participar da gloriosa liberdade dos filhos de Deus." (Romanos 8,18)

Diante do atual momento que nosso país vive, com tantas manifestações, eis que, neste fim de semana, por meio deste evento, Deus quer e espera que você se revele. Por causa do tempo presente há uma necessidade da revelação dos filhos de Deus.

Todos nós devemos ser explícitos, claros ao nos revelarmos como filhos do Senhor. Quando você curte muito um artista, um cantor, você não vê a hora de explicitar o que você mais gosta. Isso é uma revelação, é mostrar o que você é e do que você gosta.

Veja como a nossa geração está sendo tratada. Tivemos, neste tempo, três papas: João Paulo II, o Papa da esperança! Bento XVI, o Papa da fé! Francisco, o Papa da caridade.

Nosso tempo é diferente e especial! Algo novo Deus está fazendo, por isso Ele está convocando gente do bem! Ano que vem, se Deus quiser, teremos um evento: 'Gente do bem!'. Gente do bem é mais que tema de um acampamento, mas uma inspiração. Eu sou gente do bem.

"Gente do bem é mais que o tema de um evento, é uma inspiração de um novo tempo, diz Dunga."
Foto: Wesley Almeida/cancaonova.com

 

Deus quer juntar as pessoas de bem. Nunca foi tão importante a revelação dessas pessoas. Há pessoas boas em todos os setores da nossa vida. Eles estão aí, elas existem, mas não estão linkadas, não estão ligadas.

Neste fim de semana, Deus juntou cada um de nós, na Canção Nova, para revelar-se a nós e em nós. “Tenho para mim que os sofrimentos da presente vida não têm proporção alguma com a glória futura que nos deve ser manifestada.” (Romanos 8,18)

Repita bem forte: "Eu sou livre!".

"A criação anseia e aguarda, ansiosamente, a sua revelação como filho de Deus."
Foto: Wesley Almeida/cancaonova.com

 

As pessoas olham para você com essa liberdade que você conquistou e ficam pensando no que o leva a ser uma pessoa livre. Chega de teoria. Agora é hora da experiência!

Saiba que a criação anseia pela liberdade dos filhos de Deus! Chega de se fazer de difícil, pois agora é hora da experiência.

Deus está juntando as pessoas de bem. No ônibus que você veio para a Canção Nova, você já foi se identificando com as pessoas que o Senhor já está juntando.

Padre, leigos, subordinados, chefes, crianças, jovens, eu e você… Todos nós somos pessoas de bem.

As pessoas não sabem ainda o que é a esperança! Quando elas olharem para você, quando você se manifestar como filho e filha de Deus, haverá esperança.

Brasil, vamos confiar em Deus! Não vamos confiar em pessoas, mas sempre no Senhor!

Transcrição e Adaptação: Cristiane Viana @vianacn

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo