Glória ao Rei da eterna glória

“Vinde, benditos do Meu Pai; a eterna glória está perto”

Para Deus mil anos são como um dia e um dia são mil anos. Chegará a hora em que Jesus falará: “Vinde, benditos do meu Pai”. Devido a nossa decisão de não pecar, de não pecar hoje, decisão de quem luta, é para nós que Jesus dirá: “Vinde, amados do meu Pai”; não imaginamos o que nos espera no Reino do Pai, na eterna glória.

Ouça esta homilia na íntegra:

A vida é passageira. Quantos anos você vai viver? O que é a vida de 100 anos neste mundo? Tudo vai passar. A moda de um ano atrás já passou. Tudo passa, só permanecerá o amor de Deus. A Bíblia diz que a fé e a esperança irão desaparecer e só o amor permanecerá.

Deus está proporcionando o melhor para você, para que no dia do julgamento você entre no Reino dos Céus. Você é convidado ao bendito Reino dos Céus; ao reino da glória eterna.

Para os próprios judeus, o Evangelho de hoje é uma parábola de dureza, mas hoje,  o Senhor nos conclama para mudarmos a nossa vida. Nestes dias de acampamento PHN, o Senhor está lhe dando a graça de mudar de vida. Infelizmente, o povo de Deus não deu fruto e o Senhor escolheu outro povo, e esse povo somos nós.

O Senhor nos entregou este Reino para darmos frutos na hora certa e você não pode decepcionar o Senhor mais uma vez. Por isso diga: “Eis-me aqui Senhor. Por mais difícil que seja, eu não quero mais pecar, eu me decido pelo o Reino dos Céus”. 

 

Transcrição e adaptação: Elcka Torres

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo
Pregações Youtube