Homilia da Missa

Padre Edimilson Lopes
Foto: Leandro Premoli

Este é um domingo de ressurreição. O Senhor nos chama da morte para a vida.

Muitos aqui já estão cansados, mas o Senhor os trouxe, e quer cada um aqui para ainda trabalhar muitas coisas em você.

Jesus tem poder suficiente para fazer tudo a nosso favor. Ele tem poder de fazer aparecer ou desaparecer, curar, transformar, modificar… Jesus vê hoje uma Igreja caída, doente, mas Ele não se regozija, Ele não aplaude a situação que vivemos hoje.

A Igreja se encontra enferma. E o diabo tem lançado sobre nós doenças. Muitos saem de uma doença se arrastando, correndo daqui pra lá, mudando de uma igreja pra outra como se assim fosse encontrar a solução. A humanidade encontra-se enferma e precisa acreditar na ação de Jesus e esperar na vontade dele.

Jesus é poderoso e quer uma Igreja curada. Por isso diga comigo: “eu não vou mais permanecer doente, eu creio que se Jesus ressuscitou Lázaro, Ele pode também me ressuscitar. Me ressuscita Senhor, retira-me do túmulo em que me encontro. Quero ser curado”.

“Vem Senhor, passar neste lugar, derrama sua graça sobre nós. Vem Senhor com suas santas mãos, toca-nos e seremos renovados.” (padre Cleidimar)

Deixe que a vida te possua!
Foto: Leandro Premoli

Jesus que ressuscitou Lázaro é o mesmo de ontem, de hoje e de sempre, e chama você para vir pra fora. Saia do túmulo da depressão, das enfermidades físicas, dos vícios, insônia, das dores, da tristeza, da angústia… Deixe que a vida te possua!

Nós não podemos ser espectadores, temos que ter a fé da expectativa. Reze, creia, por que Jesus hoje te ressuscita e te traz para fora do túmulo.

Meu irmão, em nome de Jesus, venha para fora, saia da condição em que você se encontra.

Que o Senhor derrame a mesma unção que derramou sobre a casa de Lázaro e suas irmãs, hoje na sua vida e na sua casa.

Mostre para as pessoas, com um sorriso, que você ressuscitou, que a vida lhe foi devolvida, que a Páscoa chegou hoje pra você.

 


Padre Edimilson Lopes


Sacerdote da Comunidade Canção Nova

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo