Jesus está vivo e ressuscitado

Jesus anunciava ao Pai, que anunciava a vida e abundância, mas Cristo morreu. Os apóstolos estavam se sentindo abalados, de cabeça baixa por isso.

Ouça: esta pregação na íntegra

Jesus está vivo e ressuscitado, diga com ênfase: Jesus está vivo e ressuscitado! Até os apóstolos duvidaram desse fato, porque eram fracos e não acreditaram que no terceiro dia o Senhor ressuscitaria. Quando os apóstolos encontraram com Cristo ressuscitado, eles não mais O deixaram de anunciar. Os apóstolos não cansaram de anunciá-Lo; até mesmo sendo presos por causa do anúncio.

Os seguidores de Jesus proclamam o Deus vivo e ressuscitado. Os doutores da lei prenderam os apóstolos por causa da Palavra que proclamavam. Eles [doutores da lei] mandaram que estes se calassem, mas Pedro disse que mais valia obedecer a Deus que o homem. Ninguém pode calar a voz do Cristo ressuscitado! E agora perguntando a você: Sua voz está calada? Você está proclamando em sua casa, em seu trabalho, no ambiente em que vive o Cristo ressuscitado? Nada pode nos impedir de anunciar que Deus está vivo.

Talvez seja você que precisa ouvir que Deus está vivo. E você que escutou, precisa anunciar para todos da sua casa. O mundo em que vivemos fala pouco ou nada de Deus, e quando o faz, faz de forma equivocada. E nós que cremos não podemos ficar calados, precisamos levar aos quatros cantos do mundo um Cristo vivo e ressuscitado.

Aonde você for, em vez de ficar fofocando, por que você não fala de Deus? Vamos nos reunir para anunciar o Cristo ressuscitado! Existem muitas pessoas morrendo porque não têm quem lhes anuncie a existência de Deus. Muitos estão morrendo porque não têm esperança!

Reúna-se uma vez por semana com amigos para anunciar e viver a verdade do Cristo ressuscitado, pois muitas famílias estão mortas por falta do encontro com o Senhor. Jesus está no meio de nós! Ele quer que você faça a experiência e a leve adiante. O Senhor quer que nossos jovens experimentem o poder da ressurreição.

Para todas as coisas do mundo pode haver aposentadoria, mas para anunciar o amor de Deus, até enfermos, nós precisamos anunciá-Lo

↑ topo