Libertos dos males hereditários

Oração em áudio: Reze pedindo a libertação dos males

A bênção de Deus atinge todo o seu corpo. Jesus te ama!

Jesus está dizendo que hoje vai entrar nas salas, quartos, cozinhas, quintais para remover aquelas macumbas e umbandas. Jesus diz: “Estes filhos, estas filhas custaram-me muito sangue na cruz. Eles me pertencem”. Vocês todos são de Jesus.
“Eu vos envio como ovelhas para o meio de lobos”. Quem sãos os lobos? Os que vivem e praticam o mal e trazem no peito o ódio e a raiva.

São Paulo quer lembrar a todos que existem principados que pertencem às trevas. Temos que nos revestir com a armadura do cristão. Você é batizado e “nasceu do alto” para uma vida nova.
“Ficai alerta, à cintura cingidos com a verdade”. A verdade é a Sã Doutrina, o Evangelho.
“Quem pede, receberá. Quem procura, receberá.”

Jesus pede muita fé, porque para Deus nada é impossível.

“O impossível Ele pode realizar. Sim, o impossível a mim, Ele pode realizar”.

Rezemos: \’Perdoai, Jesus, os meus pecados. Perdoai, Jesus, os pecados dos meus pais. Perdoai os pecados dos meus avós e bisavós. Tenho fé que ainda hoje vais realizar os milagres e prodígios. Curai-me da surdez, da enxaqueca, da miopia. Humildemente vos imploro, curai-me de toda doença da laringe e da faringe. Curai-me da bronquite. Curai-me da esterilidade, de toda doença óssia, da esquisofrenia, de toda doença psíquica, da ira, do ódio, da inveja, do ressentimento.
Oh, Senhor Jesus, curai-me interiormente. Livrai-me dos traumas da infância, da juventude, da idade adulta. Curai todo o meu passado, porque eu quero ser feliz. Tirai da minha família, da minha casa, do meu carro, da minha loja, fazenda, toda infestação, obsessão, possessão, opressão. Oh, Senhor Jesus, desfazei a bruxaria feita nos cemitérios…\’

Enviai vossos santos anjos comandados por São Miguel Arcanjo para irem à minha casa desfazer e desamarrar a macumba, a bruxaria. Vinde em auxílio da minha família, da minha casa.

Transcrição: Maurício Rebouças
Fotos: Anderson Nunes


Adquira esta pregação em CD ou VHS
Ligue: (12) 3186-2600



Padre Doutor Manoel Sabino


Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo