O Sangue de Jesus nos libertará

O Sangue de Jesus nos libertará. A Palavra que estamos ouvindo nesse final de semana, nesse Acampamento de Cura e Libertação é: ‘médico cura a ti mesmo para depois ser canal de cura para os outros’. Que Deus falar com isso?

Muitas vezes, como dizia oMonsenhor Jonas, nós buscamos a cura física da dor de dente, da unha encravada, a cura daqueles nos oprimem, queremos a liberdade, queremos que a nossa casa seja transformada e que a nossa família volte a ter paz, mas esquecemos de pedir a cura da alma.

Se Deus curar a mim e a você e eu não me oferecer a Deus como um sacrifício de louvor, então aquela cura pode se transformar na minha desgraça, na minha destruição.

O que o mundo de hoje precisa é do sangue de Jesus, que é por nós, e por isso eu preciso estar sempre aos pés da cruz. É aos pés da Cruz que o Sangue de Jesus vem sobre mim e me restaura, e ali eu entendo quem é Deus, e somente um ato de amor poderia levar alguém a passar o que Jesus passou. É por isso que São João da Cruz, disse: Em Deus ninguém entra de um modo correto, a não ser via o Crucificado.
Quem rejeita a cruz, nega o crucificado.

Quem busca só no entusiasmo a cura e a libertação, sem o comprometimento, não está buscando em Deus, está na hora de rever o seu acminho.

Padre Léo, já lembrado nesse acampamento por duas vezes, se tivesse vivo diria: A  única obra humana que entrou no céu foram as chagas de Jesus, para que todos nós que ali achegarmos, no dia em que Deus escolheu para nós, possamos perceber as chagas de Jesus, que são frutos do meu pecado. Eu errei e Deus usou de misericórdia para comigo,  me sarou e curou pelas santas chagas.

Não entrará outra obra humana no céu além das chagas  de Jesus.

O milagre acontece quando buscamos a cura

A minha cura não era apenas para eu ficar livre da enfermidade, mas a cura maior era que eu oferecesse a minha voz para ser usada pelo Senhor.

O milagre acontece mas continuamos caminhando com a cruz.

Não tem como um milagre, sem ser canal de milagre, não tem como uma pessoa ser curada por Jesus e não se comprometer.

A mulher hemorroísa, que conta as Escrituras, para encontrar o milagre precisou tirar o véu de mentira, de falsidade… , e quando ela tirou esse véu de pecado, o Senhor disse a ela: ‘Vai em paz, você está curada’.

Meu irmão, minha irmã, arranque o véu de miséria do seu coração. Deixa Deus te curar.

Transcrição: Tatiane Bastos
Fotos: Célia Grego


Ironi Spuldaro


Membro do Conselho Nacional da RCC Brasil

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo