Pela oração alcançar milagres

Eu queria começar nos Atos dos Apóstolos, capítulo 3.

Pedro e João, como de costume, iam todos os dias ao templo para orar, e lá encontraram, e provavelmente já o tinha encontrado outras vezes, um homem aleijado, entrevado, que não tinha movimentos, tanto que ele tinha que ser carregado para chegar a porta do templo. Imagine o estado daquele homem: em primeiro lugar por causa das feridas por ser entrevado e segundo porque tinha que esperar que o levassem, para que ele ficasse ali a porta pedindo esmola.

Ele ficava ali a porta, tão próximo da presença de Deus, pedia esmolas e não a cura. Então Pedro lhe dá a mão e o ajuda a levantar. A palavra diz que os seus tornozelos e suas pernas se fortaleceram, e todos se admiravam, porque aquele homem entrou no templo saltando, cantando e louvando. E daí Pedro não perde tempo e começa pregar dentro do templo e dizendo que eles tinham matado o Autor da Vida, mas que o Pai o tinha ressuscitado entre os mortos. No versículo 19, ele entra no apelo a conversão: “Arrependei-vos e convertei-vos”.

Enquanto Pedro fazia essa pregação, os soldados vieram e levaram para a prisão Pedro e João.

Pedro tem ao seu lado o grande argumento, porque ele tinha não somente a Palavra mas também tinha a prova de que Jesus continua realizando.

Em nenhum outro há salvação, pois não existe debaixo do Céu outro nome dado a humanidade, outro nome no qual devemos ser salvos, somente Jesus.

Jesus nosso Salvador veio do Céu, e a Verdade veio com Ele.
Ele pode dizer ‘Eu sou a Verdade’, porque Ele trouxe a Verdade do Pai, pode ainda dizer ‘Eu sou também a vida’.
Nenhum outro fundador de religião fez o que Jesus fez.
É preciso que todo homem saiba que Jesus é o Senhor. A nossa doutrina não é nossa, porque Jesus a trouxe do Céu.

João 10,10

Ouça: Monsenhor Jonas diz que os dons e carimas são para todos

O ladrão só vem para matar e levar a perdição.

Eu vim para que tenham a vida e vida em abundância, afirma Jesus.

Nós já a temos a partir do nosso Batismo, onde somos transformados em homens e mulheres novos. E quando Jesus vier, será manifestada a vida eterna em nós porque em nenhum outro há salvação!

Porque muita gente não recebe curas como esta?

No Brasil existe tipo uma ‘epidemia’ de muitas pessoas que vão em busca de cura freqüentando seitas, hinduísmo, terreiros… a procura de pai de santo, e parece até uma competição entre lojas e supermercados, onde as pessoas correm atrás. Basta dizer que em tal terreiro está acontecendo curas, que  é motivo para muitas pessoas correrem para estes terreiros, sem nenhum discernimento.

Como Deus não volta atrás nos seus dons, Lúcifer continua tendo poderes, por isso para alguns ele manda vícios, doenças, problemas para alguém da família, justamente para fazer a pessoa desacreditar, e assim muitos dizem: Depois que eu voltei para Deus minha vida piorou.

Meu irmão quando você se voltou para Deus, Lúcifer tem você como inimigo e por isso quer tirá-lo de Deus levando as doenças, levando os seus a perdição. Lúcifer também se disfarça num bem que não é bem, dando o dinheiro, o casamento; ele faz isso desvergonhadamente, devolvendo a saúde, concedendo um namorado. Ele pode até fazer, porém cobra muito caro, ele pode dar a fortuna que você está querendo, mas depois ele cobra muito caro. É como a criança que cria um castelo na areia e depois de terminado ele vai e chuta. Assim faz com você quando  fazes o que ele quer, e depois te chuta. Você pode até não cair, mas ele o leva a perdição fazendo com que você vá para o inferno.

Em nenhum outro há salvação, só Jesus salva!

Jesus veio do Céu, se fez homem para estar conosco e comunicar-nos a Verdade.

O seu povo o rejeitou, Ele foi morto, mas o Pai o ressuscitou, e Ele virá com todo o poder e glória  para levar consigo os seus porque ele quer você como participante da sua glória.

Os Apóstolos voltaram contando as maravilhas, e vocês sabem que eles ficaram três anos com Jesus, mas já nos dois anos Jesus já os enviou para que eles fossem curar e libertar as pessoas.

Ouça: Padre José Augusto reza por cura e libertação

Transcrição e aúdio: Célia Grego


ADQUIRA ESSA PREGAÇÃO PELO TELEFONE
(12) 3186-2600

↑ topo