Perdão e Confissão curam doenças

Em minha Diocese, havia uma paróquia que tinha muitos mosquitos e, um dia, rezamos e em nome de Jesus eles sumiram e não ficou um sequer. O nome de Jesus tem poder, e Deus nos dá o poder através d\’Ele, para que possamos ser instrumentos na vida de outros.
Vídeo: Pense no que Deus quer fazer com você

Não interessa o que aconteça, nós sempre vamos celebrar Jesus. Em qualquer situação, eu tenho de louvar a Deus. Jesus chama a todos que estão com fardos pesados para irem até a Ele, que lhes aliviará o peso.

Não deixe de ir à Santa Missa aos domingos, não deixe de rezar o rosário, e não deixe de participar da Santa Missa diariamente. O inimigo é mentiroso, e entra em nossas vidas através da mentira.

Quantos dizem que não vão à igreja porque julgam não terem roupa adequada, mas isso é uma mentira. Deus não olha o que você veste, mas o seu coração.

Muitas pessoas pensam que Deus não as ama, mas Deus as ama, sim! Deus o ama!

Vocês são católicos? Quando nós dizemos que somos católicos, caminhamos com Deus. Se nós dissermos que somos católicos, o demônio causa-nos um problema: as tentações. Se eu não fosse tentado, não teria conhecido quão preciosa é a minha vida.

Eu tenho de ter a certeza em Jesus, que mantém preservado meu celibato. É uma alegria servir ao Senhor nessa vida celibatária! Vocês, jovens, sejam celibatários até o dia do seu casamento! É uma alegria viver essa vida, este período. Muitas pessoas perdem esse momento tão precioso aos 13 anos de idade. O demônio tenta persuadi-los de que a vida pode ser mais prazerosa vivendo o sexo fora do casamento, mas ele tem a arma do sofrimento. Satanás é mentiroso, e quer que nós soframos sempre.

Se você e eu soubéssemos quem Deus é para nós e quem nós somos para Ele… O Senhor nos ama tanto que, constantemente, nos lembra o que recebemos em nossa Confirmação. Deus nos deu o poder de discernir, o poder de compreender quem é Ele. Temos de O adorar.

Tomemos o Evangelho de São Marcos 5, 21: Jairo viu Jesus, e recebeu o milagre em sua casa ao receber o Mestre em sua casa, e o milagre aconteceu em sua vida.

Vocês vão ver tantos milagres em sua casa. Mas para que isso ocorra, Jesus tem de ir para a casa de vocês, convidem-No. Eu já vivi tantas coisas na minha vida, e mesmo durante a guerra, eu sabia que o Senhor estava comigo. Sabia que era pecador, e o demônio ataca a nossa força de vontade. E, em dado momento, o demônio estava construindo uma mentira em mim, contudo, eu tomei uma decisão, e recusei a arma de ser destruído pelo inimigo de Deus. E o Espírito do Senhor falou à minha inteligência, e me deu o poder e a graça de ter o Senhor ao meu lado. Temos a Deus.

Se você quiser ser feliz e ficar com Deus para sempre tem de ir para casa com o Evangelho da Paz. Quando você ama, não destrói, não separa. Por isso que gosto de ser padre, ser celibatário, porque é necessário praticar a compaixão, \’morrer\’ com os outros, \’entrar\’ na situação do outro…

Jesus diz para você : \’Eu te amo de qualquer maneira, não importa o que você é ou tenha\’.

Deus nos liberta de algo que é muito importante: o pecado, que traz doenças, ódio entre as famílias e destruição.

A falta de perdão é uma arma muito poderosa para adquirirmos doenças. Eu não estou dizendo que é sempre assim, mas nós não queremos deixar nenhuma \”pedra\” sem ser removida. Escrevam todos os pecados que tenham cometido, e tragam aos pés da cruz de Jesus, eu não sei quais são, mas o Senhor sabe.

Muitas vezes, a doença vem pelo pecado cometido. Compreendam bem, eu não estou dizendo que o pecado é a única causa, procurem um sacerdote e vão à confissão. Vocês que estão assistindo a pregação pela TV, e vocês que estão aqui, levem essa mensagem para que pessoas comecem a ser curadas após o perdão, a confissão, como é o caso de uma mulher que era paralítica, porque por muito tempo se recusou a perdoar o marido, e após perdoá-lo, ela começou a andar.

O Senhor também nos libertará hoje! O Espírito Santo descerá sobre nós.

Transcrição: Ivanilson Thurler
Fotos: Elcka Torres


Adquira esta pregação em CD ou VHS
Ligue: (12) 3186-2600



Padre John Baptist Bashobora


Sacerdote da diocese de Mbarara, Uganda/África

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo