Qual o valor de uma vida em Deus?

Deus quer causar surpresas em nós. Quando o Espírito Santo acontece, Ele sempre nos surpreende!

Nas pequenas coisas da vida, assassinamos Deus em nós. Por causa do pecado, geralmente ficamos com preguiça de rezar e deixamos o Senhor de lado para ficarmos descansando. Com isso, falamos para o Senhor, por meio de atos, que Ele morra, pois queremos nossa justiça, queremos aproveitar a vida.

Quando nos separamos de Deus, perdemos a capacidade de buscar algo maior do que nós. Nossa sociedade está se perdendo, não busca mais o Senhor. Quando tiramos Jesus da juventude e das pessoas, perdemos a esperança, pois esta é a fonte da nossa vida.

A fé é o que nos mantêm em pé diante dos obstáculos da vida. Só Deus é capaz de nos dar a graça de amar e ser presença na vida do demais.

Em nossa sociedade existe uma crise de dignidade humana, pois o pecado está nos roubando, tirando de nós a paz e a esperança. Estamos deixando de cuidar dos nossos e de dar atenção a eles, porque vemos Deus apenas como uma possibilidade de solucionar nossos problemas.

O demônio tem astúcia para nos atingir nas pequenas coisas. Temos de perseverar no Senhor para que possamos estar sobre os cuidados de Deus, porque somos filhos d'Ele.

A única coisa de que precisamos é de Jesus Cristo e com Ele somos capazes de fazer até aquilo que pensávamos não conseguir executar. Deus quer nos surpreender!

A grandeza do nosso chamado está ao nosso redor, na nossa família, no nosso trabalho e na nossa fé.

Não somos fracassados, somos filhos de Deus. É preciso renunciar às vozes do mundo, porque Cristo quer nos surpreender e mostrar a nós que somos uma nova pessoa.

Hoje, Cristo quer restaurar nossa vida!

Transcrição e Adaptação: Thaís Rufino de Azevedo


André L. Botelho de Andrade


Fundador da Comunidade Pantokrator

Facebook

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo