Quero ser Revolução Jesus

Ouça esta pregação na íntegra

Que alegria estarmos reunidos, gostaria de falar que ser Revolução Jesus não é só para jovens, é para todas as idades. Nossos corações têm de ter esse anseio de ser Revolução Jesus.

'Não tenha vergonha de ser cristão', afirma padre Bruno
Foto: Elcka Torres

“Tu és meu Servo.(…) Vou fazer de ti a luz das nações, para propagar minha salvação até os confins do mundo” ( Isaías 49,6).

Deus coloca Israel como personificação de um grande povo que somos nós, o povo de Deus. Jesus tem nos dito que “Ele não escolhe os capacitados, e sim, capacita os escolhidos”. Israel estava em uma terra estranha e seus sonhos estavam sendo diluídos, e Deus usa de pequenas pessoas para sua glorificação; ontem, vimos que Saul era o menor entre todas as tribos, mas Deus o escolheu como Rei.

Hoje vamos proclamar a vocação do Cristão, pela qual nós não podemos mais esperar, porque não temos tempo. Cristo nos capacita. Ele costuma e sempre necessita dos menores para Sua glória e a Palavra diz “que os humildes serão exaltados”. Deus nos mostra isso e daí nós falamos: "Ai padre, eu não consigo, não posso". Mas nós temos de dar o nosso 'sim' e confiar em Deus. Vocês precisam ser esse Israel, porque hoje o Senhor precisa de você e não espere estar pronto porque Deus capacita os escolhidos. A partir do seu 'sim' Deus vai agindo e vai saindo de nós todo o medo, o temor, a tristeza.

Qual é a nossa missão? Ser Luz entre as nações, a sua missão é ser luz para as nações! Por exemplo: nós somos uma ‘luzinha’ bem fraquinha, mas se estivermos juntos não seremos um fogaréu? Com muita luz, a qual todos podem ver de longe. Vamos assumir que somos chamados por Deus e isso não é só para a Canção Nova, para os padres, diáconos e consagrados. Não. Isso é para todos, e temos de ser luzes principalmente nas nossas casas, em nossas famílias.

Nós precisamos assumir com toda a nossa fraqueza que somos servos de Deus e sempre ter isso em mente. E assim como Paulo foi chamado a ser apóstolo de Jesus, nós também já nascemos com esse chamado, no tempo de hoje, nos tempos modernos, com toda tecnologia, com carros, ônibus e isso é Revolução Jesus em nossa vida. Vamos mandar pela internet as maravilhas do Senhor, há tantas coisas ruins neste meio, mas Deus nos chama a anunciar a Palavra.

Não tenha vergonha de ser cristão, proclame em sua vida que a partir de hoje você será ‘sem vergonha’ para levar a Palavra de Deus. Vamos tirar as nossas Bíblias das estantes, das decorações de nossas casas e vamos levar a Palavra de Deus ao mundo, porque ela não pode mais ficar nesses lugares como objeto, pois esta é a Palavra que liberta, é a Palavra da Salvação. Faça a experiência do estudo da Palavra todos os dias, para meditar e conhecer sobre a verdade.

'Não existe cristão sem vocação', exclama padre Bruno
Foto: Elcka Torres

Na minha ordenação pedi muito para o Senhor que libertasse todas as famílias, e pedi do fundo do meu coração para que todos fossem curados. Hoje 20 de janeiro, assumam a vontade, a disposição e o ânimo e vão anunciar a Palavra, assumam ser apóstolos de Cristo e, no final do ano, iremos ter famílias santas a exemplo de Maria, Jesus e José.

Os jovens viram quantas maravilhas aconteceram aqui e quando vocês forem embora serão "revolucionários"' nas suas famílias. Sei que para sê-lo é estar contra tudo o que o mundo nos põe como modelo. E você pode até dizer: "Padre, isso é careta". Mas não podemos ter receio daquilo que Deus tem para nós.

Não existe cristão sem vocação, a maior vocação é ser santo! Nós precisamos ser santos, a santidade tem de estar encarnada em nós, pois Jesus morreu na cruz por nós para isso. A escolha é nossa, temos de ter a nossa meta: o céu, a salvação. Vamos ter  dificuldades, mas Jesus já morreu por nós e a salvação já está garantida;agora só depende de nós, de seguirmos o caminho correto, que é o caminho do Senhor.

“João endireitai o caminho para o Senhor” (João 1, 23) essa é a nossa missão, apontar em nossas casas que o verdadeiro caminho é Jesus. Essa revolução vem de dentro para fora, o Evangelho tem de ser vivido e não pode ser só uma história.

Não desista, siga e assuma “Ele está no meio de nós”. Seja um João Batista e mostre o caminho do Senhor. Converta-se para a segunda vinda de Jesus. Seja um apóstolo do Senhor! Dê a sua resposta a Ele que lhe chamou, diga seu 'sim'! Você é o escolhido! Seja santo! Seja uma verdadeira Revolução Jesus!

Transcrição: Eliziane Alves


ADQUIRA ESSA PREGAÇÃO PELO NOSSO TELEFONE
(12)3186-2600

Veja mais:
:: Blog do Revolução Jesus
:: Comunidade Revolução Jesus

↑ topo